houve um tempo em que eu....

DESABAFO.....

Houve um tempo em que eu sentia vergonha da minha própria existência, sentia-me menos favorecida, sentia-me a pior das mulheres, sentia-me rejeitada... e por ai vai. Até que eu percebi o seguinte... Que importa meu status o que tenho, se sou isso ou aquilo diantes dos olhos alheios? Importa mesmo eu saber o que sou, saber que sou humana e cheia de falhas, ter a percepção de entender meus medos, sabendo que sempre estarei caindo diante da longa estrada Quantas pedras já colhi na minha jornada, se eu fosse contar, talvez desse para contruir o meu castelos de sonhos...

Quantas vezes senti-me só, tantas vezes chorei no meu silêncio por não ter uma casa, uma família, foram tantas vezes...

Mas, sabe que cada vez que olho para meu passado e vejo tudo que superei, percebo o quanto eu sou especial. Quantas vezes errei pensando esta acertando? E só depois do erro que eu vi que tinha errado. Quantas vezes eu gritei em silêncio no profundo vazio da minha alma...

Se ninguém acha que sou especial? E dai? Eu sou a única pessoa capaz de superar meus próprios obstáculos, mesmo que eu encontre muitas pedras no caminho, basta apenas eu ter consciência que posso vencer mesmo sem ter ninguém para estender-me a mão... Bem sei eu que existe um Deus onipotente e onipresente que tudo assiste e tudo vê e no momento certo ele fará com que eu veja o quanto sou valiosa e preciosa aos seus olhos divino.