Recado Para Orkut - Oi, Tudo Bem?: 4





AOS ESCRITORES DO RECANTO
Amigos e colegas:
Há um mes atrás fiz um blog literário para divulgação do livro “CONTOS E CAUSOS”,cujo lançamento oficial será em Dezembro, em Salvador.
Logo,o blog cresceu,como um filhote que toma as rédeas nas mãos e sua expansão me permitiu escrever textos diversificados ,postar notícias literárias e,assim sendo,pensei em divulgar neste site, trabalhos e notícias  literárias de amigos e colegas dos variados sites que escrevo.Muita gente boa,espalhada por ai,não divulga seus livros ou blogs,seja por timidez ou falta de tempo.
O recado está dado:
Quem quiser pode me mandar um e-mail  contendo a notícia a ser divulgada, seus textos ou livros já lançados,blogs  ou notícias de eventos literários em sua cidade , etc. que ,com todo carinho,farei a divulgação gratuita.
O blog está protegido pela L.C.C e tem um tradutor p/inglês,francês, italiano e espanhol,além de estar linkado em outras publicações nacionais e portuguesas.
Também faremos uma enquete semanal sobre temas variados.A desta semana é:”Vc leria um livro virtual?”
Quem quiser conhecê-lo acesse:
www.contosecausos24x7.blogspot.com
e,ainda,seus irmãos:
www.mirokcaconversafiada.blogspot.com
www.fiatlux.blogspot.com
Agradeço a atenção e aguardo os contatos.
 
 









Miriam de Sales Oliveira
Enviado por Miriam de Sales Oliveira em 05/11/2009
Código do texto: T1906831
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.