Cruzes e Risos

Estou aprendendo de uma maneira dolorosa o motivo de se amar, as vezes acho até que nem é mais amor...(risos) Sei que devo continuar carregando as minhas cruzes com sorrisos.

Deus espera muito de nós, espera que sejamos como seu filho Jesus, e isso não é fácil ,requer muita paciência e amor, mas não é impossível. por isso não custa nada tentar. Então antes de perde a paciência pense em como Jesus faria se estivesse no seu lugar, não estou pregando nenhuma religião, estou apenas passando pra pessoas uma forma de suavizar as suas cargas e as dos outros. O mundo pode ser melhor,basta cada um fazer a sua parte. Honestidade calma, amor e esperança, são princípios que todo homem deveria cultivar nos jardins da vida ou então deveriam ser alimentos necessários a saúde do corpo, como o arroz e feijão do brasileiro, por que são essenciais à alma humana.

Que possamos neste resto de ano ser melhores do que fomos em todo o ano, que possamos nos colocar no lugar do outro e pensar nas misérias humanas, que nos faz ser tão mesquinhos e infelizes. Que possamos ser Jesus para o nossos irmãos e assim aliviar as cruzes de cada dia. E com um sorriso no rosto ter sempre a esperança de que tudo pode ser melhor.