Olá,amigos
Em 1994,embarquei numa aventura fantástica:fiz uma viagem de cerca de oito meses num navio cargueiro.Sabe?Aqueles que a gente vê nos portos,carregados de caixas metálicas chamadas "containers" e homens de perfil oriental ,numa etrrna azáfama.
Visitei toda a Europa Mediterrânea e países da América dio Sul,tempo bastante,indo e vindo,para conhecer parte do povo,cultura e cidades.
Escrevi à mão,um livro,que nunca publiquei onde narro as tempestades apanhadas(e quase sempre apanhada por elas),os passeios e o encontro com pessoas.
Ontem,decidi publicar esse livro no meu blog http://www.fiatluxblogspotcom.blogspot.com/  posso postar as fotos reais,a estória real,os momentos vividos sem precisar dar satisfações a editores ou ficar contando trocados.
Convido-os a visitar o site e ler o livro.Será publicado em capítulos todos  os sábados.
Vocês vão entrar num mundo insuspeitado:o mundo das navegações de cabotagem.
Boa Viagem!
Img:Ciutat Veil,Barcelona
Primeiro capítulo publicado hoje.
Repetindo o endereço do blog:http://www.fiatluxblogspotcom.blogspot.com/
Qualquer dúvida basta acessar a pag.principal do google,por meu nome Miriam de Sales Oliveira e clicar fiat lux.
Miriam de Sales Oliveira
Enviado por Miriam de Sales Oliveira em 14/11/2009
Reeditado em 17/11/2009
Código do texto: T1923395
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.