Felicidade? a questão é ser simples

Ser feliz depende exclusivamente do ponto de onde olhamos as coisas,

não é o dinheiro ou a falta dele que me faz feliz. Não é o amor ou o companheiro que me faz feliz , posso ser muito amada,e ainda assim não encontrar satisfação nisso. Não é a saúde ou a doença, que me traz a felicidade. tudo isso é complemento, mas a felicidade é mais que isso,é a maneira como encaramos os fatos. A dor, a morte a solidão, são inevitáveis, mas a minha reação diante dos fatos é que me faz ser ou não feliz.

Algumas ações nós levam para o céu ,outras nós deixam pertinho do inferno, mas são as "nossas escolhas" as nossas reações que nós ajudam a superar os obstáculos da vida com dignidade e soberania.

Você escolhe subir ao céu ou descer ao inferno.

Ser feliz por ter o dom da vida,ou lastimar as coisas que te faltam na vida.

Simplicidade. A felicidade reside ai, no dia a dia vivido e sofrido, mas sofrido com orgulho de ser quem se é, de lutar e suar a camisa pra se chegar lá... e se tudo der errado, que se dane! Amanhã, é um novo dia e temos tudo pra fazer dele um dia de oportunidades, pra quem sabe as coisas se aprumarem.

Sorria, não se deixe abater, diga pra dor e pro medo:"sou muito mais que você."

O céu começa aqui na terra e Somos nós que começamos a Construí_lo.

ANALI
Enviado por ANALI em 15/11/2009
Código do texto: T1925127
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.