Questão de escolha !

Nossa vida está intimamente ligada às nossas escolhas ou opções que fazemos a cada minuto de nossa vida.Justamente aquilo que decidimos darão o rumo e direção aos destinos de nossas vidas,temos a chance de irmos por esse ou aquele caminho ,pois a opção está no que escolhe ou rejeita. Você é uma mulher, hoje os sonhos de teus antepassados e de teus pais, refletem a beleza que caminha elegantemente em teus passos construindo um mundo melhor. Você não é uma opção que faz escolhas. Não gostas por certo de ser opção, mas sim o Ser que é prioritário. Você é uma mulher que decide.Diante minha ousadia, ouso em dizer que não somos o resultado do que venhamos a escolher, como se fôssemos consumistas compulsivos, mas sim do que decidimos. Agindo assim, temos na ação de nossa vontade, em assumir a responsabilidade de nossos destinos, sem pautar sub-repticiamente ingenuidade de produto viciado no mercado livre, porque escolhemos errado. Ou ainda tercerizando erros, desacertos, para que outros, os culpados, venham a assumir responsabilidade que nos é devida. Assumindo a responsabilidade, que é intransferível, de nossos destinos, onde imprescindivelmente somos os responsáveis, com direção, sentido e propósito, onde o Amor sempre nos faz agirmos inteligentemente.Não podemos nos prometer que somos Deus, diante de nossas decisões, e de que sempre ficaremos satisfeitos. Mas acredito estar certa, entretanto nos sentiremos felizes de saber que investimos conscientemente, neste ou naquele resultado positivo, e enfrentaremos serenamente as contrariedades de forma altissonante, naquilo a que sempre estamos decidindo.