Leila Lopes

“Não julgueis para não ser julgado”, diz o senhor Jesus Cristo é diz ainda “ Aquele que não tiver pecado que atire a primeira pedra” no episodio ocorrido com a prostituta Maria Madalena alias a prostituição é considerada a profissão mais antiga do mundo e apenas um detem o poder de julgar e condenar os pecados cometidos por nos simples mortais não cabe a ninguém por mais puritano que se julgue, por mais honesto, de boa fé e crédulo que pense ser julgar os atos daqueles que por ventura se perderam no meio do caminho.

É triste ver que julgam sem o menor pudor a atriz Leila Lopes que em dado momento de sua carreira desesperada pela falta de trabalho acabou cedendo ao convite da indústria pornô, ao invés de julgar e condenar sua vida pelo passo que teve que dar seria melhor ressaltar os belos trabalhos realizou nas novelas com personagens que foram sem duvidas muito belos e talentosos.

Leila siga com Deus encontre a paz que não teve na terra.

Raquel Freitas
Enviado por Raquel Freitas em 03/12/2009
Código do texto: T1958759
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.