Feliz Ano Novo!!!

Mais uma vez somos chamados a viver com responsabilidade cada minuto a nós concedido, pois temos diante de nós mais um Ano se iniciando...

É necessário, então, empenhar todo o nosso ser, para que o passado seja sem pesares e o futuro seja sempre repleto de conquistas...

E sem dúvida é um momento oportuno para renovar as esperanças, buscar a fraternidade, cultivar a paz e ainda fazer com que os nossos bons sentimentos preencham de luz toda extensão desse Novo Ano...

E para esse Novo Ano, trago o meu coração transbordando de anseios por dias melhores, corações mais amáveis, mãos mais afáveis...

E um desejo enorme de que as minhas palavras cheguem sempre aos corações de uma forma muito positiva, acrescentando assim harmonia, paz e amor a vida de cada um de vocês...

Desejo ainda que todos os meus amigos antigos e mais recentes, amigos reais e virtuais, amigos que de uma forma ou de outra fazem parte da minha existência, possam receber todo o meu carinho e agradecimento por tudo que representam em minha vida...

Feliz Ano Novo!!! Felicidades Sempre!!!

Vannessa Adryanna
Enviado por Vannessa Adryanna em 05/01/2010
Código do texto: T2011847
Classificação de conteúdo: seguro