Sar@u Literário...

"Convido Você", para vir para o "Sarau das Marchinhas” no dia 09 de Fevereiro (terça-feira)

S@rau Literário Piracicabano

Local: Sala 2 do teatro Municipal -rua Gomes Carneiro-121

Horário: 19h30 às 21h30

Entrada Gratuita (Limite 100 lugares)

Classificação Livre

Vamos nos encontrar neste que será o Sarau das Marchinhas homenageando Lamartine Babo ( Compositor) e a piracicabana ESTHER VACCHI PASSOS (escritora) " .

Entre e veja +:

http://agendaculturalpiracicabana.blogspot.com/

Ana Marly de Oliveira Jacobino

Saiba +:

O S@rau Literário Piracicabano é um projeto que visa aproximar o público das obras literárias, lendo fragmentos delas ou falando sobre a trajetória do artista da vez. Quem vai sempre se emociona e volta. Alguns dos saraus que já foram realizados foram dos poetas e escritores: brasileiros (paulistas, mineiros, nordestinos, piracicabanos, caipiras, e...), poetas russos, ingleses, franceses... E muito ainda está por vir!

Sarau Literário é um encontro onde os participantes interagem. É algo ativo, vivo. Tudo regado com muita poesia, música, declamações, leituras. Durante o sarau, o público saboreia um diverso cardápio temático. As poesias estimulam os freqüentadores a refletir sobre a realidade em que estão inseridos e os problemas que os cercam.

O propósito do S@rau, que tem apresentação gratuita, é também estabelecer uma relação direta com o público, com a intervenção e a mobilização dos materiais dos homenageados, que abrangem crônica, poesia, música, depoimento...

Venha participar você vai gostar!