PALAVRA AMOR...

Hoje gostria de fala de PALAVRAS...

Existe palavras nesse mundo que te faz sorri e palavras que te faz chora ou entao ate mesmo pode te deixar chateado.

Muitos dizem que, palavras é somente palavras e nunca passara de palavras, mais algumas palavra mal citadas, mal entendida, mal espressada, pode causar muitos tipos de conflitos.

E no AMOR as palavras fala mais alto que qualquer coisa, ate mesmo a palavra AMOR.

E muitos de nos que ja amamos e ja fomos amados ou ate mesmo quem esta começando amar, para e reflete nessa palavra tao pequena que pode muda o mundo a tambem a vida de um ser humano para sempre!!!

A palavra AMOR é alegria, emoçao, companhia, gratidao, romance, complicidade, paixao.

Mais muito tras essa palavra AMOR como um pezo nas suas vidas, tipo tristeza, angustia, solidao, ingratidao, falta de companhia de amor.

Existe milhares e milhares de pessoas nesse mundo que sofre dessa doença, AMOR.

Como eu ja tinha citado no texto pessoas que ja amaram e foram amadas, desde o instante que ela deixa de amar alguem ela nunca mais se apaixona na vida.

Por que a palavra AMOR é unica e exclusiva em cada um de nos, quando se ama de verdade se entrega por completo deixa a alma o espirito a pairar no ar como uma pena.

No instante que somos amados ou amadas nòs nos estregamos retribuimos esse amor que é ofertado de uma pessoa a outra.

As pessoas que ja amaram e foram amadas se entregarao por completas se lançou nessa palavra Amor.

E com o passar dos anos ela senti que o AMOR esta dezaparecendo nao tem mais o grande desejo, nen aquela vontade de se lança no AMOR.

Porque isso acontece ?

Muitos de nos estou falando em geral nos damos, nos entregamos, nao medimos as conseguencia que pode te trazer essa palavra Amor. Dizem que amor é para toda vida, mais eu nao posso responder por que no Amor tem misterios que ate mesmo a ciencia nao sabe destinguir, ela vem de cada um de nos.

Ha varios tipos de AMOR;

AMOR carnal que é aquele que voce deseja uma pessoa sexualmente.

AMOR sentimental que traz com voce um carinho forte por uma pessoa muito amiga.

AMOR doentil aquele que voce poderia ate mesmo acabar com a vida de uma pessoa por amar-la tanto.

E o AMOR, amor aquele que ninguem pode te arranca, passa horas, dias, meses, anos, esse amor é amor proprio, é esse amor que nos temos que ter Amor proprio para com todos sem destinguei cor, raça, religiao, e naçao.

Entao nesse momento eu resumo tudo isso que eu disse.

Que nos ser humanos nao deixamos nunca a palavra AMOR morrer dentro de nos somos nos com o passar do tempo matamos suicidamos ela.

Entao ame voce mesma, ame teu proximo por que nao sabemos o dia de amanha como sera.

Possa que aquela pessoa que voce hoje maltrata com a sua falta de estima amanha podera te estender a mao quando voce estiver caido no chao.

E para tudo isso existe somente duas palavras para especificar.

A PALAVRA é AMOR PROPRIO......

Seamisai
Enviado por Seamisai em 16/02/2010
Código do texto: T2090512