VALORES DA ALMA  
          MENSAGEM  PSICOGRAFADA
                     DE EMMANUEL


Amados irmãos e irmãs,
Deus preencha todas as fibras de vossos corações!
Que vossas almas estejam repletas de tranquilidade e sossego em todas as horas de vossas vidas neste carreiro terrestre.

Sei que andais fatigados e exaustos, em busca de vossa identidade interior, em busca do descobrimento de vós mesmos.

Eu vos afirmo com muito amor, que vós sois Filho Amados do Pai Celestial e irmãos muito queridos do Mestre Jesus.

Na rota da vida na terra, muito tendes a aprender. É preciso correr contra o tempo, para que possais colocar as coisas no seu devido lugar, dando prioridades ao que realmente é duradouro e que vingará para sempre.

Refiro-me aos valores da alma, aos valores do espírito. É chegada a hora precisa do vosso despertar. Despertar para o que sois na verdade. A vida material é apenas complemento e veículo condutor de vossas vidas na terra.

Olhai para dentro de vós e encontrareis uma luz radiante, querendo expandir-se, querendo irradiar calor, amor incondicional num abraço cheio de compreensão e de muita paz a todos os seres criaturas de Deus Pai –Mãe Criador!

Vereis que tudo é muito simples e fácil, quando vos conectardes com vossa verdadeira essência espiritual.

Buscai com afinco esse encontro fantástico, e vereis quão frutuoso e gratificante será vosso esforço nesta empreitada de luz e de amor.

Garanto-vos que uma vez dado esse passo extraordinário, nunca mais sentireis insatisfações, frustrações e tristezas demoradas.

Sabereis com habilidade dissipar o descontentamento de vossas vidas, porque entendereis que os valores de vosso Espírito, transcendem a tudo o que é efêmero e insignificante diante do que sois: Filhos de Deus Pai-Mãe Criador!

Ide, pois amados em busca de vossas alegrias e realizações. E a cada aurora possais estar firmes, confiantes, cheios de coragem e de muito amor no desempenho de vossas conquistas pessoais e espirituais.

Com muito amor peço ao Mestre Jesus que vos abençoe!
Vosso Amigo,


EMMANUEL





Psicografia Intuitiva
Por Marllene Borges Braga