O GRANDE INIMIGO DO AMOR ESTÁ DENTRO DE NÓS . . .

ELE É‘ O EGOÍSMO

Infelizmente, a sociedade dá ao Egoísmo sobejos meios de desenvolver-se nos relacionamentos pessoais. No momento atual em que vivemos, é muito comum observarmos o egoísmo humano a ser aplicado em todos os meios e lugares. Nos espaços sociais, onde as pessoas convivem e, embora juntas, vivem cada uma prá si, influenciadas sempre pelo interesse próprio em primeiro lugar, gesto que é alimentado pelo egoísmo que trazem no coração. É muito comum observarmos atos e atitudes plenamente particulares, nos meios, onde muita gente está envolvida e, a maioria não tem direito a opiniões e, muito menos de decisões, nos casos em que todos serão atingidos, pelas soluções ditadas pelos mais “atirados” nas soluções, que em sua maioria são direcionados com o sentido de “proteção” para alguém ou para alguns.

É fácil observarmos na classe política deste nosso país, que os homens responsáveis pela criação de leis para soluções de problemas, agem sempre no sentido “egoístico” de grupos que querem levar vantagens sobre outros e, principalmente, sobre o povo que compõe esta Nação Brasileira, muito pouco respeitada. Por isso é que estamos vivendo momentos absurdos ante a falta de amor verdadeiro em todos os meios do social, principalmente do político. Tudo que é do mal está em plena evidência nas ocorrências diárias em todas as cidades do Brasil, principalmente os crimes, que vêm aumentando gradativamente, não deixando de acontecer até nas menores cidades do nosso país. Casos terrivelmente absurdos e inimagináveis estão ocorrendo contra a vida em todos os lugares, tendo sempre como modelos tudo que acontece no Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais. Crimes os mais hediondos veem acontecendo contra a vida, onde até as mulheres e as crianças têm sido vítimas, também, nos assaltos e nos acontecimentos familiares, tão comum atualmente.

O amor de Deus, está sendo desprezado e afastado da vida das pessoas, que passaram a viver despidos desse amor que sempre foi o responsável pelo equilíbrio, pela sensatez e pela verdade e pela harmonia e paz da sociedade. E, é incrível a reação dos responsáveis pelas Leis, pela Política e pela Justiça de nosso país, nada fazendo de objetivo e concreto, para diminuir e erradicar os absurdos que veem acontecendo e prejudicando, tremendamente, a família brasileira. E, que devido o grande número de sequestros, assaltos, assassinatos, e toda a sorte de maldades, está se definhando no sentido da liberdade , sem poderem viver dignamente dentro do seu lar e do seu trabalho; de cabeça erguida dentro de uma sociedade de verdade, onde os seus direitos constitucionais, sejam respeitados, dentro de um Regime que se diz Democrático, onde as Leis são para todos, sem distinção de nada.. Nada se vê de concreto , de verdadeiro, nos atos dos políticos, que demonstrem que têm vontade e brio, para atuarem na mudança de tudo de ruím que estamos vivendo nestes tempos. Só pensam nas Eleições ???????

TODOS OS BRASILEIROS PRECISAM SE PREOCUPAR EM COMPOR UMA RELAÇÃO ESCRITA, COM O NOME DE TODOS OS POLÍTICOS DE HOJE, PARA OS ELIMINARMOS NA PRÓXIMA ELEIÇÃO... QUE SÓ PERMANEÇAM OS POUCOS BONS, QUE AINDA EXISTEM...

Bene – - DEUS É BOM!!! DEUS É FIEL !!! - 04/03/2010