Críticas sim, ofensas jamais...

"Bem, acabei de ler um comentário, que agora não importa de quem é... mas quero expor aqui, o que penso sobre Críticas e/ou qualquer outro tipo de comentário "contra" ao que se escreve. Em primeiro lugar: Criticar não é ofender, mas educar, orientar, ensinar. Em segundo lugar: Deve-se ter jeito para isso, pois pedradas e rompantes só mesmo no meio do mato, ou em cidadezinhas sem lei, onde se puxa o gatilho numa olhada mal dada... Somos Urbanos (civilizados)... pagamos nossas contas em dia (ou quase sempre). Quando cheguei neste mundo virtual, há seis anos atrás, eu escrevia poesias com os pronomes misturados, achando a coisa mais linda deste mundo. Eu era um sucessão na USINA DE LETRAS e me achava a bolachinha mais recheada do pacote, afinal eu estava entre os primeiros lugares em leitura, entre mais de cinco mil escritores. Nestas alturas, já frequentando o grupo LUNA&AMIGOS, sendo lida e comentada, recebo um e-mail hiper delicado da LISIEUX, chamando-me a atenção sobre a tal mistura de pronomes e que eu devería corrigir,  pois afinal a minha idéia de poesia era boa... Uma crítica assim é uma ajuda para o nosso crescimento e se hoje continuo escrevendo e bem melhor do que antes, agradeço à LISIEUX e também ao LUIZ HENRIQUE MIGNONE por terem me ensinado com tanto carinho. Este tipo de crítica e feita deste jeito,  todos os que tem um pouco mais de vivência poética ou estudo, deveríam orientar aos outros... com carinho, bondade  e jeito. Estamos lidando com PESSOAS e não com animais na ESTREBARIA, apesar deles merecerem também muito respeito..."

Angela Lara
Enviado por Angela Lara em 09/08/2006
Reeditado em 09/08/2006
Código do texto: T212629
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.