Tempo

Caríssimos,

Como passo por um momento difícil de perda iminente de meu pai e como algumas pessoas interpretam erroneamente as expressões poéticas do eu-lírico, ou a confudem com o próprio autor, ou acham ainda que os textos lhe são mensagens pessoais.... enfim, estou dando um tempo , pois a dor aqui em casa é bastante... Cada um sofre sua gama de sofrimento e comparar dores é um desatino..Quem sabe o que já passei? Quem sabe que dores me levaram a sublimar a própria dor em poesia, sonhos , em aspirações mais sutis? Um verdadeiro poeta é um ser de espírito elevado e alma nobre... outros versares não constituem o conceito que tenho de poesia.... Espero ter sempre tratado a todos com diplomacia e respeito...Por duas vezes vi o respeito mer faltar... Dei um tempo e retornei...Agora cansei...

Infinitamente grata pelo carinho sem fim que recebo de alguns nobres autores, em especial meu caro Walter, de quem só recebi riquesa de palavras até então...Agradeço a todos os demais que sempre foram delicados...

Deixo-vos meu abraço... Nunca um adeus.... O tempo é breve e nunca abandono amigos...Retorno quando o espaço for propício...

Até...

Carmem Teresa Elias
Enviado por Carmem Teresa Elias em 11/03/2010
Código do texto: T2133115
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.