Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Oração do PAPAI...

AJUDA-ME,SENHOR, A SER PAI.

AJUDA-ME SENHOR A SER PAI,porque é dificil e pesado o encargo de sustentar a família e dar-lhe o bem estar e a tranquilidade;e é quase heroísmo ser alegres com os familiriares, quando pesam as preocupações pessoais e os problemas da profissão.

AJUDA-ME SENHOR A SER PAI,para que eu realize o diálogo com minha esposa e os filhos.Que eu seja aberto para ouvir, humilde para propor,sábio para decidir e co-responsavel no saber.

AJUDA-ME SENHOR A SER PAI,para que eu saiba a descobrir os valores da minha esposa e os talentos dos meus filhos; e os ajude a desenvolvê-los, saiba corrigir com amor e construindo a união que faz o lar feliz.

AJUDA-ME SENHOR A SER PAI,para que eu possa sempre dar um testemunho de fé em Deus, coragem nas dificuldades, paciência nas provações e esperança na dor, e pelo apostolado familiar, ajude outras familias a serem mais felizes.

AJUDA-ME SENHOR A SER PAI, para que eu saiba dar valor à experiências sem me prender ao passado, saiba ser moderno e atualizado sem ser superficial e vazio, e conserve bem viva a vontade firme de acertar.

FINALMENTE AJUDA-ME SENHOR A SER PAI, para que eu creia firmemente que a grandeza da paternidade, assim vivida, não termine nem mesmo com a morte, porque os seus frutos são eternos.

Que a paz do senhor JESUS permaneça no coração de cada pai e de cada um que visita o meu cantinho aqui no recanto.
(extraído)
Crystina
Enviado por Crystina em 11/08/2006
Reeditado em 24/06/2009
Código do texto: T214059

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, criar obras derivadas, fazer uso comercial da obra, desde que seja dado crédito ao autor original e as obras derivadas sejam compartilhadas pela mesma licença.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Crystina
Campinas - São Paulo - Brasil
556 textos (76234 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 05/12/16 08:57)
Crystina