COMO VOCÊ MIM VÊ

Eu não sou igual a um retrato.Também não sei como as pessoas me vêem.Porque esta imagem nem sempre corresponde ao que realmente sinto,penso,faço,sonho.Não sou tão frágil como muita gente pensa.E nem perfeita.A medida de perfeição varia de uma pessoa para outra.Sendo assim,o que os outros julgam perfeito pode estar muito longe do que eu ou você esperamos.Sou uma pessoa extremamente sossegada,tranqüila,mas a imagem que os outros têm de mim,revelam que as primeiras impressões que transmito são de uma pessoa divertida e sociável,com uma personalidade espirituosa e charmosa. Mas esta pessoa esta longe de ser eu.Mas uma amiga disse que é exatamente assim que ela mim vê.Acredito que os desafios e lições que aparecem em minha vida,conseguirei,aos poucos lidar com eles. Achei interessante e isso me fez pensar em como podemos ser tão diferentes da imagem que transmitimos.Seria uma falsa imagem,ou um reflexo embaçado da forma como nos enxergamos.Se somos diferentes da forma como os outros nos percebem,suas expectativas ao nosso respeito também podem ser distorcidas.Pois me vêem como alguém sociável,devem estranhar quando prefiro me isolar.Da mesma forma podem questionar quando faço algo diferente do que encaixaria melhor com a minha imagem.É por isso que às vezes é tão difícil agradar aos outros.Já sofremos tanto com todas as exigências das pessoas.Porque vou incluir mais cobranças nessa lista.chega de rótulos.Não quero e não preciso provar nada a ninguém.Ou melhor quero provar apenas a mim mesma.Reparar e aprovar cada detalhe da minha imagem.Sorrir para mim mesma,num misto de confiança e identificação.Esta imagem mostra os meus sentimentos,intenções e valores.São neles que devo me pautar para tomar minhas decisões e realizar meus sonhos, independente da imagem que as outras pessoas guardem de mim.Eu não sou moldura.

vera luz
Enviado por vera luz em 22/03/2010
Código do texto: T2152727
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.