"O choro pode durar uma noite,mas a alegria vem ao amanhecer "

Queridos leitores, não sei como vocês se encontram agora. Mas independente das dificuldades, saiba que é muito bom acordar e sentir a presença do nosso DEUS. O ontem já se foi, e tenha certeza que o Senhor colheu as lágrimas que deixamos cair. É dificíl dizer estar tudo bem quando o mundo cai em nossas cabeças, mas se olharmos para trás vamos ver que tem alguém querendo ouvir de nossas bocas apenas uma palavra de ESPERANÇA. Apenas um BOM DIA ! JESUS TE AMA ! E muitas das vezes murmuramos e não olhamos para nosso lado, estamos sendo egoista com nós mesmos. Digo isso por que precisei ouvir várias vezes , e não encontrei uma voz perdida. Mas hj apesar das fraquesas e desiluções do nosso dia a dia , sempre digo a um irmão : JESUS TE AMA ! Não me deixo abater, que sei que sou uma vencedora, todos nós somos um vencedor. Para ser feliz , é tão pouco que precisamos, apenas amar nossos irmãos. Com certeza eu caio como todos, mas me levanto sempre pq levanto a minha cabeça e vejo uma mão em minha frente para me ajudar a me levantar e retornar os meus passos. Se vc hj se sente assim, olhe para o monte e verá o seu socorro. E diga sempre eu sou capaz ! E com certeza vc vai conseguir sentir uma paz no seu interior. Nós fazemos a diferença em nossas vidas. Levante a cabeça, a vitória é certa e vc é capaz. JESUS TE AMA !

REGINA CÉLIA SOARES SILVA
Enviado por REGINA CÉLIA SOARES SILVA em 14/08/2006
Código do texto: T216143