O TEMPO NAO PARA

Cada um vivencia a passagem do tempo à sua maneira.E sentimos como ele age sobre nossa aparência,isto acontece quando olhamos no espelho,e ai que percebemos que este é um encontro inevitável,e dizemos parece que foi ontem,como o tempo passou rápido.Este momento de descoberta geralmente vem acompanhado de uma grande tristeza e desapontamento!Planejamos tantas coisas,propostas que aparecem e deixamos de lado,pois julgávamos jovens demais imaturos. Agora eu penso porque deixamos estes encontros para depois? Poderíamos ter criado um sentido de urgência,mas acabamos adiando este encontro para um momento ideal,quando não tivermos outros compromissos.Ou seja,para um dia que todos sabem que não chegará nunca.E o tempo volta a passar muito,muito rápido.Talvez porque às vezes,estejamos tentando fugir é de um encontro conosco mesmos,de nos olharmos com outros olhos e de descobrirmos que pouca coisa mudou em nossa verdadeira essência.E este encontro com o bendito espelho que mostra para você,que já não e mais a mesma pois o tempo continua passando mesmo.Então,fazemos um balanço do que temos vivido.Falamos dos relacionamentos que construímos ou não,e acabamos nos questionando sobre nosso nível de satisfação com a vida.Por isso,se você encontrou quem você,acredita ser a pessoa certa,não deixe para depois,pois o tempo passa muito rápido!!!!

vera luz
Enviado por vera luz em 28/03/2010
Código do texto: T2164291
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.