AMOR O SENTIDO DA VIDA

Um sentimento que abraça a alma e envolvendo o coração,que nos dá sentido para a vida,fortalecendo e nos incentivando a seguir em frente.Então faça as pessoas que você ama se sentirem assim, enviando vibrações positivas,e pensamento de felicidade,já que não há graça e nem sentido em estar feliz sozinho.E faça desta pequena onda um tsunami de alegria em seu coração.Declare-se para o amor da sua vida já que agora ficou mais fácil,pois você esta vivendo este amor.Mostre o quanto são verdadeiros os seus sentimentos,para esta pessoa que tomou conta de seus pensamentos e se apossou de seu coração.Surpreenda o seu amor diga um eu te amo com toda a força de seus sentimentos de forma especial,fazendo com que a pessoa entenda a mensagem.E que a felicidade seja tão grande que parece que não vai mais caber dentro do peito.Não precisa versos sentidos. Amar é ficar feliz pela pessoa quando ela esta triste,ficar juntos nos bons e maus momentos.E ser honesta consigo mesma o tempo todo,sendo também,com a pessoa a todo instante,falando,ouvindo e respeitando a verdade,nunca fingindo.E ter uma cumplicidade,que faça com que você seje parte da outra pessoa,aceitando a outra exatamente como ela é não tentando transformar-la.Amor é a liberdade de perseguir nossos próprios desejos,enquanto partilhamos as nossas experiências,com a outra pessoa.

vera luz
Enviado por vera luz em 29/03/2010
Código do texto: T2165528
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.