A MINHA CONSCIÊNCIA

Eu fico imaginando como seria a vida se nos não,tivéssemos quem nos apoiasse diante de uma situação complicada.E o que nos faz enxergar toda a verdade que relutamos em fingir que não e com a gente.Isto sem contar com a alegria que ela traz para nossa vida,tem coisas que achamos que nunca vai dar certo,e a sua simplicidade nos mostra que tudo pode dar certo,que basta a gente querer.Que aquele nosso sonho pode se tornar realidade,pelos amores que passaram por mina vida e que sempre lembrarei de cada um de maneira especial.Pela sua forma de fazer com que eu me tornasse feliz. Me sustentando com suas reflexões de carinho e compreensão.Sinto que você,me sustentou não me deixando ir ao chão.Você foi como minha sombra me acompanhado por todos os lugares,foi minha força quando eu estive fraca.E quando minha boca não conseguia emitir mais nenhum som,você foi a minha voz,o meu lamento.Fez com que eu percebesse o que havia de melhor em mim,porque eu já não me via mais.Me levantou quando eu não conseguia alcançar,fez com que eu acreditasse que eu era capaz.Se hoje eu sou uma pessoa realizada eu agradeço muito a você por tudo isto.Eu tive todo amor que eu estava precisando.Você disse que tudo que eu precisasse eu conseguiria,Sou feliz por tudo que deu a mim.Tem muitas coisas que eu ainda não sei,mas com certeza irei aprender.Você sempre faz com que eu fique inspirada,e uma luz em toda a escuridão.E claro que eu faço questão,que todos saibam o seu nome,talvez com isto as pessoas pensem um pouco mais em suas ações e atitudes,pois pra mim fez um bem muito grande.Quem é esta pessoa? E a minha consciência.

vera luz
Enviado por vera luz em 29/03/2010
Código do texto: T2166288
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.