QUEM NÃO SE COMUNICA,SE TRUMBICA.NÃO É ASSIM QUe FALAVA CHACRINHA?
OS DO MEU TEMPO,LEMBRARÃO.
NO MEU BLOG DE LITERATURA,"CONTOS E CAUSOS" ABRI UM ESPAÇO PARA DIVULGAÇÃO DE AUTORES BRASILEIROS OU NÃO,AINDA POUCO CONHECIDOS,AQUELES BONS ESCRITORES,MAS,DESDENHADOS PELA GRANDE MÍDIA,SEM ESPAÇO PARA APARECER E DIFUNDIR SEUS TRABALHOS.
COMECEI HOJE,COM A EXCELENTE POETISA CLARA MACIEL,QUE FAZ UM TRABALHO MAGNIFICO EM SALVADOR.
QUEM QUISER SER DIVULGADO FAÇA CONTATO COMIGO.MEU BLOG TEM CERCA DE 12000 LEITORES EM MAIS DE 15 PAISES.
VOCÊ SÓ PRECISA ENVIAR TEXTO,BIOGRAFIA CURTA E FOTO,SUA E DOS LIVROS.
PARA A DIVULGAÇÃO DOS MESMOS,TAMBÉM O PREÇO E COMO O LEITOR FARÁ O PEDIDO.O BLOG AINDA DIVULGARÁ EVENTOS RELATIVOS A ELES,COMO LANÇAMENTOS ETC.
O SERVIÇO SERÁ INTEIRAMENTE GRÁTIS,PORÉM,SÓ PARA AUTORES COM LIVROS PUBLICADOS E REGISTRO NA BIBLIOTECA NACIONAL.
OS  ESCRITORES BAIANOS FILIADOS À CÂMARA BAIANA DO LIVRO AINDA PODEM VIR A SER PUBLICADOS  SEM NENHUM CUSTO PARA ELES.
PARA ISSO,A OBRA SERÁ LIDA E AVALIADA POR UMA COMISSÃO MISTA DE EDITORES,FUNCIONÁRIOS DO GOVERNO E ESCRITORES CREDENCIADOS.
TODO ESSE SERVIÇO RELATIVO À DIFUSÃO PELO BLOG É INTEIRAMENTE GRATUITO.
ABRAÇOS
AVISO:QUEM QUISER LER AO TEXTO SOBRE A CLARA MACIEL,O MESMO ESTARÁ DISPONIVEL,NO BLOG,A PARTIR DAS 14 HS.
www.contosecausos24x7.blogspot.com
Miriam de Sales Oliveira
Enviado por Miriam de Sales Oliveira em 30/03/2010
Código do texto: T2167385
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.