Imagine

Imagine um mundo, um mundo perfeito e diferente de todos os imagináveis.

Imagine a vida, a vida cheia de alegrias, pessoas que amamos do lado, a paz reinando em todos os ares.

Imagine todos felizes, sei, este mundo é imaginário, mas vamos nos imaginar nele.

Vamos nos imaginar amados assim como somos, cheios de erros e ainda amados por pessoas que sempre estão ou não dos nossos lados.

Imagine o amor, o verdadeiro amor, muitos apenas o imaginam, imagine você dando esse amor, sendo este amor, imagine você recebendo este amor.

Imagine um mundo sem guerras, sem dores, sem mágoas, imagine um paraíso se possível for, onde não há empregados, servos, escravos e todos assim poderão ter o melhor, ser o melhor e dar de si o melhor.

Pra muitos isso é uma guerra, imaginar não mais ser servido, não mais ter um empregado, um servo, um escravo.

Imagine mãos dadas perante as dores, abraços perante as lágrimas, beijos ao invés de verdades próprias, imagine o sorriso de seus adversários, pois dele assim poderás imaginar o amor de um possível aliado.

Imagine o perdão, o perdão para contigo e de ti para com o mundo.

Imagine o bem supremo para o teu próximo, assim estará imaginando o amor de Deus.

Imagine Jesus sem a Cruz, assim estará acreditando que Ele esta do lado do Pai.

Imagine o amor, você pode imaginar o amor! Você pode praticar o amor.

Imagine a natureza.

Imagine o mar, a relva, o ar e a terra.

Imagine uma rosa ainda botão, uma margarida despetalada pelo tempo, porém ainda venerada por lírios e hortênsias. imagine um campo florido, cheio de beija flores, abelhas colhendo mel.

Imagine o mar aberto, cheio de vida, o horizonte azul e de luz repleto, estrelas na noite escura, a lua com sua fulgura, imagine o sol e sua perfeita quentura.

Imagine os pássaros cantando suavemente, as borboletas embelezando o ambiente em meio às flores, aos pássaros, aos lírios presente e consistente de paz, de amor.

Imagine as barreiras se rompidas, as portas e janelas escancaradas, leitos livres e desocupados com guarnições alvas e perfumadas, uma brisa agradável regado de paz, harmonia e amor.

Imagine o teu amor, imagine os teus amores.

Imagine a liberdade

Imagine você de asas trinando por sobre a terra, sem calçados, com leves vestes.

Imagine o homem no seu plano terrestre vivendo com simples vestes, comendo o que ele planta, isento de maldades de ganâncias e poderes desnecessários.

Imagine a supremacia humana caída por terra, despida de trama e drama.

Imagine tudo isso e então poderás imaginar Jesus Cristo Feliz.