Tristeza Profunda

Estou tão triste, acho que estou sendo testada pela vida novamente. Minha vida está se transformando em um inferno; tudo conspira contra mim; percebi que para muitos eu não passo de um estorvo com o qual são obrigados a conviver pacificamente todos os dias. Escutei palavras tão cruéis hoje , minha alma está em pedaços , tudo que eu conquistei durante anos está caindo sobre a minha cabeça e mostrando-me o valor que eu realmente tenho diante desta multidão de loucos.

Meu coração está chorando lágrimas de sangue, meu corpo pesa como se eu estivesse carregando 500 quilos nas costas, minha mente gira e traz lembranças desagradáveis, minhas mãos perderam sua grandiosidade e me deixaram impossibilitada de ajudaras outras pessoas. O mundo passa por cima de mim e esmaga tudo que restou , ou seja , nada .

Não sei o porquê, mas sinto que muitas pessoas querem me impedir de realizar meus sonhos. Não aceitam que cresci e , como mulher brava , tenho que lutar pelo que quero . Estão fazendo de tudo para me desviar do meu objetivo e me atirar no fundo do poço. Até as pessoas a quem eu amava muito estão contra mim, querem me abalar e me jogar na boca dos leões .A sensação de angústia tomou minha alma , porém vou lutar até o fim e sei que vencerei.

Eu deveria estar radiante, pois hoje é um dia especial porque é o aniversário de uma das pessoas que mais me apoiou nesta vida e sem a qual eu não teria chegado tão longe. Sei que ainda há anjos para me iluminar e me abençoar e é em nome deles que eu chegarei onde quero, enfrentarei todos os obstáculos e vencerei.Algum dia salvarei muitas vidas e me sentirei imensamente feliz por fazer isso.Terei chegado finalmente ao céu onde tudo é perfeito e não existe dor.Eu vou vencer , não importa como , eu vou vencer.

Franzaynnie

Escrito em 05/06/2009