A confiança em si mesma .

Hj está encerrando mais uma semana para mim e para muitos creio. Uma semana de muitas provas, barreiras, trabalho principalmente e até mesmo uma semana de lágrima. Cada um de nós com problemas diferentes mas com um só sentimento a FÉ . Que palavra pequenina e ao mesmo tempo muito importante para cada um de nós, foi através desta FÉ que conseguimos ajudar o nosso irmão, mesmo estando com uma luta maior que a dele. Que maravilha amigos leitores, de saber que alguém esta semana nos deu uma palavra amiga,e nós tb com certeza ajudamos alguém. Vc sabia que esta semana alguém estava precisando ver um sorriso teu ,e viu ? Vc nem imagina como foi importante. Estejem sempre assim de cabeça erguida, mesmo a luta sendo grande pois na tua frente vai um grande homem. JESUS ! E pronto para lhe dizer : Vamos filho meu terminar esta jornada ! Estou aqui sempre de braços abertos para ti ! Agradeço a DEUS por esta semana difícil para mim, pq fui vencedora conseguir chegar até aqui para escrever esta pequena msg de FÉ. Agradeço sempre, nas tribulações, desilusões , dor etc... E sabe qual a minha reconpensa ? Alguém vem a mim e me diz : JESUS É CONTIGO ! Pois creiam que JESUS TE AMA ! E com certeza atrávez das lutas virá a nossa vitória.

REGINA CÉLIA SOARES SILVA
Enviado por REGINA CÉLIA SOARES SILVA em 18/08/2006
Código do texto: T219771