Por Trás dos olhos...

Os olhos revelam mais do que imaginamos... Eles são a porta de entrada do labirinto que habita em nós. E essa passagem até a alma é longa. Existem muitos caminhos para observar; Porém, ela é dividida ao meio, tem porteiras que levam a luz e outras que levam ao abismo;
Uma é o poço da escuridão. Devemos olhar... Porém, jamais mergulhar com afinco; Lá é a morada das amarguras, decepções, traumas, iras, rancores, desânimos, fracassos... Devemos tomar bastante cuidado... E só observar nos momentos que precisarmos relembrar as experiências que não devem ser repetidas.


As outras é aonde devemos afundar de cabeça e usufruir com todo prazer...
Lá você vai notar a esperança preparando o gráfico do próximo passo.
O perdão está com o olhar sereno mirando todos ao redor... Ele é misericordioso.
O equilíbrio é um mestre viciado em organização... Está atento a tudo.
A harmonia está regando as flores, ela adora manter o perfume do seu encanto em dia.
A paciência está meditando e nada atinge a sua tranqüilidade.
O carinho como sempre está com as mãos ocupadas, ele têm muitos colos pra se aconchegar e muita disposição pra dar e receber.
A coragem está preparando a sua vestimenta, afinal, ela sabe que a sua função não é fácil.
A alegria só faz dançar, nunca vi uma garotinha pra ter tanto fôlego.
A verdade está contando aos outros como foi à derrota da falsidade e a cara de idiota que ela ficou quando a enfrentou.
A saudade só faz choramingar, é muito dengosa.
A simplicidade orienta a casa... Ela é amiga.
A sabedoria não para de ler, quando cansa vai escrever e repassar como se deve praticar a melhor forma de viver.
A paz sempre disposta a escalar uma nova estrada e afastar a enfermidade que assola a terra.

A FÉ e o amor são os mais atarefados... Eles não descansam em nenhum momento e estão sempre olhando o outro lado, tentando limpar o estrago que naufragamos todos os dias.

Enfim, são muitas emoções que possuímos...
As BOAS...
Basta regá-las e distribuí-las...

- Didinha Albuquerque
01/05/2010.

Didinha Albuquerque
Enviado por Didinha Albuquerque em 03/05/2010
Reeditado em 23/07/2010
Código do texto: T2234506
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.