Tecendo laços de amor

Acredito que nada é mais forte na vida do que o Amor.Podemos conseguir verdadeiros milagres quando deixamos aflorar esse sentimento.Para isso, basta relaxar e permitir que o outro conheça nossas dificuldades, nossas inquietações, nossa canção pessoal. Sim, todos nós, gente como a gente, tem uma canção pessoal. Muitas vezes temos até a mesma canção , mas o que nos difere uns dos outros é o rítmo de nossas canções. Permitir e partilhar o rítmo de nossa canção nos possibilita tecer uma maravilhosa e acolhedora teia de Amor e Amizade.Tecer esses laços entre as pessoas nestes tempos de tanto desamor se faz imperativo.Precisamos de companhia. Ninguém é tão completo que se basta. Isso é egoísmo!Sempre há alguém, em algum lugar, que precisa de um carinho, um consolo,uma palavra amiga, um abraço, mesmo que virtual.

Uma só faísca de Esperança pode mudar totalmente o rumo da nossa existência.Portanto, vamos abrir nossas comportas e possibilitar que nossos sentimentos se desalojem de seus esconderijos buscando trocar idéias, experiências e quem sabe possamos ser acarinhados e acarinhar quem estiver necessitando.

sô Ziccardi
Enviado por sô Ziccardi em 13/05/2010
Código do texto: T2253987
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.