A MÁSCARA SATÂNICA...

*** Satanás quer que você o adore, mesmo de forma subliminar!

Muitos jovens se dizem “livres” e pensam que são donos da verdade. Estão profundamente enganados pelo príncipe deste mundo hostil: SATANÁS – O QUERUBIM CAÍDO!

Jesus Cristo, no evangelho de Lucas, disse a seguinte afirmação: “Eu vi satanás, como raio cair do céu” Lucas 10:18

A cantora IVETE SANGALO, em sua canção "SORTE GRANDE" diz:

"A minha sorte grande foi você cair do céu... meu anjo-querubim...levantou poeira..."

Expressando adoração a LÚCIFER, SATANÁS, DIABO, ou não... A verdade aqui é que se faz referência a satanás - O PRÍNCIPE DOS DEMÔNIOS! Uma das canções de maior sucesso!

Vale lembrar que, satanás ofereceu a JESUS todos os reinos deste mundo, dizendo: "TUDO ISTO TE DAREI SE, PROSTRADO, ME ADORARES" Mateus 4:9-10

Satanás já está derrotado! Porém, quando levamos as nossas vidas de qualquer maneira, ou seja, longe dos padrões estabelecidos por Deus, vivemos tristes, abatidos e amargurados.

O problema é que, o ser humano de um modo geral, herdou dos primeiros pais – Adão e Eva – a imperfeição, devido o pecado original ocorrido no ÉDEN.

A desobediência fez com que satanás em cena, para destruir a humanidade. Por esta razão, ele – satanás – considera-se o dono desse mundo, regido por homens corruptos e idólatras.

Embora muitas correntes religiosas negam a existência deste ser hostil, sabemos que o mal existe, se existe, também há o causador deste terrível mal.

Muitos filósofos preferem acreditar na mentira, e viverem em ilusões e fantasias, pois para eles, isso é mais cômodo, é o que lhes favorece. Então inventam “teses” daqui, “teses” dali, mas nunca chegam a lugar nenhum.

Satanás não precisa provar nada para ninguém, na verdade, ele leva grande vantagem quando alguém o ignora, como se ele não existisse de fato. Porém, um problema ainda maior é quando...

* OS LARES COMEÇAM A SER DESTRUÍDOS COM DIVÓRCIOS, ADULTÉRIOS E SEPARAÇÃO...

* OS FILHOS FICAM REBELDES E VIOLENTOS...

* AUMENTA O NÚMERO DE ADOLESCENTES GRÁVIDAS...

* OS CRIMES AUMENTAM ASSUSTADORAMENTE...

* AS GRANDES METRÓPOLES ENTRAM EM PÂNICO...

* OS TELEJORNAIS NÃO PARAM DE ANUNCIAR NOTÍCIAS RUINS, TRÁGICAS...

* O SANGUE NÃO PARA DE ESCORRER PELAS RUAS, PELAS ESCADAS, PELAS CALÇADAS...

* SOBE ASSUSTADORAMENTE O NÚMERO DE ABORTOS...

* AS DOENÇAS SURGEM, CEIFANDO MILHARES DE VIDAS...

* OS JOVENS PERDEM AS SUAS VIDAS NO TRÁFICO DE DROGAS E NO CRIME...

* ESPLAHAM-SE NOVOS VÍRUS PELAS CIDADES, DE LESTE A OESTE, DE NORTE A SUL, DEIXANDO AS AUTORIDADES PREOCUPADAS SEM SABEREM O QUE FAZER...

* CRESCE O NÚMERO DE MORTOS, VÍTIMAS DE BALAS PERDIDAS, INFECÇÃO HOSPITALAR, DESNUTRIÇÃO, MAUS TRATOS...

* OS TERREMOTOS ASSOLAM NAÇÕES INTEIRAS

* CATÁSTROFES CINEMATOGRÁFICAS DIANTE DOS NOSSOS OLHOS

* PEDÓFILOS ABUSANDO DE CRIANÇAS DENTRO DAS IGREJAS, NOS LARES, NAS ESCOLAS, NAS CRECHES...

* ASSALTOS, SEQUESTROS, ESTUPROS, HOMICÍDIOS, SUICÍDIOS, ATAQUES TERRORISTAS...

Depois de tudo isso, os intelectuais e doutores sabichões dizem:

SATANÁS É APENAS UM MITO, E UM MITO NÃO DEVE SER CONSIDERADO!

Que você caro leitor possa passar adiante este texto, em nome de JESUS CRISTO que veio a este mundo para desfazer as obras do diabo! 1 João 3:8

JESUS TE AMA!

© 2010 - JUNIOR OMNI

JUNIOR OMNI
Enviado por JUNIOR OMNI em 21/05/2010
Reeditado em 21/05/2010
Código do texto: T2271083
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.