Combate

Bom dia Recanto ...Deus abençõe .

No orkut tem uma brincadeira legal o combate a dengue ,eu curto ir lá e combater e sabe aprendi que até na geladeira podemos encontrá-la...bom quando algo mesmo sendo uma brincadeira ensina a cuidar,amar,né...fazer por nós e pelo próximo...o que não queremos para nós que não deixemos acontecer ao outro...limpar o quintal,retirar as águas da chuva...poças..não provocar queimadas,não jogar lixos pelos acostamento das estradas...não fazer ultrapassagens perigosas,respeitar faixas de pedestres,não dirigir embriagado nem mesmo com uma latinha de bebida alcoólica,não violentar os direitos de outras pessoas de irem e virem...não violentar o sossego de outros...não fazer para o próximo o que jamais faríamos a nós mesmo.

gordos,negros,magros,altos e baixos...todos numa grande aquarela humana,onde só o amor permanece,cuida,trabalha dentro de cada coração.

Deixemos o preconceito para o que realmente causa desconforto ao outro...vamos combater diariamente toda e qualquer tipo de doença...entre muitas como a dengue ,h1n1,combatamos todos os dias o preconceito que causa muitas dores,doenças psicológicas,olhar para o outro como irmão ,se puder ajudar que seja se for para ferir continue andando sem olhar a sua volta...só pare para estender a mão se o seu coração tiver mesmo Jesus.

Respeito aos cadeirantes que necessitam de ruas e guias para se conduzirem...respeito aos idosos ...crianças,e aos demais...**Vamos distribuir amor,amizade,carinho,igualdade.**

Minhocavovo
Enviado por Minhocavovo em 25/05/2010
Reeditado em 25/05/2010
Código do texto: T2278206
Classificação de conteúdo: seguro