SE DEUS FOSSE COMPREENSÍVEL 'A MENTE HUMANA ...

”CERTAMENTE NÃO SERIA DEUS ”

Incrível mas, existem pessoas que não acreditam em Deus. Com todo o respeito a Darwim e outros, que tiveram outras versões, acho incrível que não creiam. A cada momento que vivemos, temos tantos motivos para crermos nessa realidade. Uns dizem não crer, com justificativas muito longe da realidade. Quando nos interessamos em compreender algumas das provas, pelas quais atravessamos na vida, ficamos mais acessíveis em aceitarmos a realidade da existência de um Poder Superior e, maior que todos, conforme os que encontramos escritos na Bíblia, no Velho e no Novo Testamento, antes e depois de Jesus Cristo.

Não temos que compreender e sim, de aceitar o que ali está declarado, bem como na história do mundo, que cita em seus escritos, todos os personagens do tempo em que Jesus viveu. Nós, seres humanos, criados por Deus, somos provas concretas da história do nosso Criador. Somos seres privilegiados porque, tudo o mais, existente no mundo, também criado por Deus, é para podermos viver como suas criaturas , neste pedaço do espaço que se chama terra, que está solta num infinito, onde não se sabe, ainda, se existe outro igual o nosso. E, a nossa existência viria do que? De um simples Boom, de uma grande explosão do nada, como dizem alguns??? E, hoje, com uma população de 8 bilhões de habitantes no mundo e... todos diferentes como pessoas, uns dos outros, embora todos com uma mesma constituição física ser igual para todos, ninguém é igual a ninguém, no mundo todo? Só pelo grande estouro do BOOM???

E, se tiver alguma semelhança, cada um tem a sua impressão digital ,arcada dentária, DNA,diferente de todos, acham que isso é coisa criada por uma simples explosão ? E... todos somos iguais no nosso corpo físico, com órgãos que trabalham incessantemente , numa sintonia incrível, todos dependentes uns dos outros , para que tudo ocorra, para que a vida continue? Todos com a cabeça com uma constituição perfeita, incrível, dividida em setores direcionados até para simples movimentos a serem executados? Que consegue armazenar todas as informações que se aprende durante a existência e, sempre lembrada quando necessário? Uma caixa de perfeita segurança onde as veias, os neurôneos o sangue circulante, a massa encefálica e tudo o mais, trabalhando constantemente tudo armazenando , arquivo por arquivo em setores diferentes, tudo o que for captado, que são mostrados quando necessitamos, raciocinamos, estudamos, tudo aprendemos e ali guardamos ?, Ali está o comando de todo o nosso corpo , para andar, correr, respirar e, principalmente trabalhar ? Tudo isso criado por um simples BOOM ???

E, assim, vivendo uns mais e outros menos, quando todos poderiam viver muito. É que alguns não cuidam da sua “máquina” , o corpo, como deveria, aliás, todos os que possuem bens, cuidam mais deles que do próprio corpo... via de regra morrem e os bens ficam para criar briga entre os herdeiros. O nosso povo brasileiro chegou nestes tempos a uma maior perspectiva de vida, mais ou menos 75 anos. E, o homem imita Deus quando cria, tanta coisa diferente, como o computador, a televisão, máquinas para as fábricas, para as oficinas e tanta coisa mais porém, cada coisa é para uma coisa, isto é tudo é fabricado em série, lotes, todas iguais. O nosso criador não, cada pessoa é uma e, em lugar nenhum existirá outra igual e, apesar de serem criadas com os mesmos órgãos, para tudo, são verdadeiramente diferentes.

VOCÊ AINDA É CAPAZ DE NÃO ACREDITAR NO NOSSO DEUS, CRIADOR DE TUDO?????????????

Bene - ( b. g. j.) – DEUS É BOM!!! DEUS É FIEL!!! - 28/10/2010