INIMIGO MAIOR

As vezes dizemos que temos um monte de inimigos,mas parando um pouco pra pensar,eu descobri que meu inimigo não e aquele que anda ao meu lado,nem atrás,e nem na minha frente,ele esta dentro de mim,e esta fazendo o que não deve,esta fazendo com que eu deixei de correr atras de meus sonhos,dos meus objetivos.O nome deste inimigo e o medo,que faz com que eu pense sempre negativo,que perca a vontade,de fazer e lutar por aquilo que eu quero.O engraçado que a gente e capaz de dizer,eu não consigo fazer isto ou aquilo,eu não posso fazer,nem devo tomar esta decisão,e simplesmente tudo vai por agua abaixo.Como podemos dizer que não vai dar,que não vamos conseguir,se a gente nada faz?Seria bom se tentasse primeiro,depois se desse certo ótimo,senão começariamos tudo de novo.Pra isto devemos acabar com este inimigo,mas como ele esta dentro de nós não devemos suicidar para que ele morra,devemos sim colocar tudo na balança e ver o que realmente vale a pena.Porque você só irá acabar com ele,se colocar acima de tudo,a sua determinação,e a sua vontade,creio que isto e o maior milagre que possa existir.O desejo,o querer,porque quando estes dois sentimentos estão juntos tudo e possível.Você pode até parecer ridícula,mas você esta sendo real no seu proposito.Se alguém ou algumas pessoas não entenderem este seu lado,a culpa não e sua,e deles,que ainda não consiguiram exterminar seu inimigo maior,e simplesmente passam a ser incapaz de entender tal atitude.Você não tem que ficar convencendo nimguém,o que importa e que você ja derrotou seu inimigo.E agora e só esperar que eu tenho certeza,o seu amanhã será bem mais colorido que de todo mundo,sabe porque?porque eu sou uma guerreira,e ja me considero uma vencedora!!!!

vera luz
Enviado por vera luz em 29/05/2010
Código do texto: T2287970
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.