COMO OS TEMPOS MUDARAM !!! -

É incrível o atual comportamento humano, principalmente, no meio social. Em cada casa, em cada lar existia, em tempos anteriores a esta época, que se despontou em vista do grande avanço tecnológico, que tomou conta do nosso país e... do mundo inteiro. Até então, tudo era muito difícil e muito braçal, que exigia dos trabalhadores muito esforço e dedicação, para que uma empresa mantivesse a sua fama e o seu nome, pronunciado de boca em boca, em vista dos bons produtos por ela fabricados. A tecnologia, porém, chegou e, em virtude do grande volume de Escolas Superiores, Faculdades e Universidades para todas as áreas de estudo e, tantos outros meios que foram surgindo nos países mais adiantados e, por consequência , foi chegando, também, até os países

em desenvolvimento, como o Brasil e outros.

Com a chegada do amadurecimento dos órgãos de comunicação, que antes eram muito limitados e, que o jornal e o rádio eram, os únicos meios de comunicação mais local, atingindo poucas distâncias, em cada Vila, em cada Bairro, em cada Cidade. E, com o evento da televisão e logo depois o computador, tudo acabou ficando fácil, na comunicação em geral, a nível de Cidades, Estados e Países, passando as comunicações e notícias a fazerem parte da divulgação, até no ato do acontecimento de uma notícia ótima, boa, mais ou menos e... até das ruíns, más, absurdas, e tristes. Tudo fruto de um avanço tecnológico que veio favorecer os meios de sobrevivência do ser humano, dos animais, do meio - ambiente , da descoberta do petróleo em nossas terras e tantas outras coisas que surgiram.

Pena, que o mesmo progresso não se fez presente, até hoje, nos relacionamentos entre os humanos que, estão se extrapolando nos seus comportamentos relacionais para o seu lado mau. E´ incrível os noticiários diários no mundo todo, sobre os acontecimentos absurdos que surgem nas famílias, nos locais de trabalhos, nas ruas, enfim... são as mais incríveis declarações dos ocorridos, sobre guerras em família, guerras nos trabalhos, guerras nas ruas, em todos os lugares, com os desfechos os mais horríveis e cruéis, ocasionados por crimes absurdos . . . entre os humanos. Afinal, de que adianta tanto avanço na parte material, no enriquecimento tão buscado se, a parte Espiritual de cada um está tão desvestida do AMOR, que é o elemento que vem de Deus para a vida de cada um que Ele nos Deu ???

Até quando tudo isso vai continuar a agredir o nosso Deus – Criador, que tanto nos ama e, que já enviou o próprio Filho Jesus para nos salvar? Será que tudo o que é material, tem mais valor do que a vida que cada um de nós deve tomar conta , PELO SEU INFINITO VALOR ??? - Bene - ( b. g. j.) C t b a.

DEUS É BOM!!! DEUS É FIEL !!! – 31/05/2010