SEDUÇÃO FATAL

Eles estavam no topo de um alto prédio, onde havia uma rádio muito famosa. Eles sobrevoavam em bandos, como se ali fosse o seu ninho, um lugar onde milhares deles se encontravam. Alguém gritou, perguntando-lhes quem eram eles.

Nesse momento um deles respondeu com grande fúria, e um olhar diabólico, dizendo:

“SOMOS LEGIÃO, POIS SOMOS MUITOS...”

Eram milhares de demônios que ali estavam, guardando aquela famosa rádio, como quem guarda para si um grande tesouro. Nesse momento um homem, que por ali passava, ficou impressionado com aquela terrível cena, pois o céu tornara-se escuro de repente. Então olhando para o alto, perguntou-lhes:

“O que vocês fazem aí?”

Mais uma vez, um membro daquela legião, com grande fúria respondeu:

“Nós estamos aqui, sobrevoando essa rádio, pois nossa missão é influenciar todas as pessoas, através das ondas sonoras...”

E acrescentou dizendo:

“A nossa meta é hipnotizar os jovens, com as nossas canções satânicas, cujas letras abordam o SEXO, a PORNOGRAFIA, o ÓDIO, a FALTA DE PERDÃO, o DESAMOR, a INVEJA, a COBIÇA, a SENSUALIDADE, o EROTISMO, a LASCÍVIA, os DESEJOS DE SUICÍDIO, os CRIMES, o ADULTÉRIO, a FORNICAÇÃO, o DESEJO DE MORRER, a DEPRESSÃO, a ANGÚSTIA, a TRISTEZA, o DESÂNIMO, e por fim, nós lutamos para afastá-los de Deus, seduzindo suas mentes através de cada nota musical...”

Aquele homem, ainda com seus olhos voltados para o céu, descobriu como os demônios influenciam as pessoas através da música, independente do seu estilo.

Então pode compreender melhor por que existem tantos cantores que já destruíram suas próprias vidas nas drogas, no álcool, na prostituição, nas orgias, e muitos até mesmo, cometeram o suicídio...

Aquele homem leu na Bíblia que, lúcifer foi o primeiro maestro no reino celestial, e tinha um profundo conhecimento da música. Mas ao ser expulso do céu, revoltou-se contra o seu CRIADOR.

E com sua música ele destrói a humanidade, hipnotizando milhares de almas, ADULTOS – JOVENS e CRIANÇAS – escravizando-as e levando-as ao inferno, pois ao cair do céu, sua função sempre foi ROUBAR – MATAR e DESTRUIR...

Hoje, há no mundo diversas rádios, diversos cantores, espalhando diversas filosofias através de suas músicas.

Geralmente as canções famosas trazem em seu conteúdo... DESTRUIÇÃO PARA AS NOSSAS ALMAS!

“... Para isto o Filho de Deus se manifestou: para desfazer as obras do diabo...” 1 João 3:8

© JUNIOR OMNI - 2010

JUNIOR OMNI
Enviado por JUNIOR OMNI em 02/06/2010
Reeditado em 15/02/2023
Código do texto: T2295267
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.