Parar de fazer chover

“Só me cabe pensar, nalguma maneira de fazer parar de chover em seu rosto.”

Quem dera, eu tivesse o remédio para curar as feridas que teimam em doer em seu peito. Que lhe incomodam assim que deita a cabeça no travesseiro e procura por aconchego no Mundo do Sonhar.

Da dor que lhe faz nunca esquecer do passado, como pesadas correntes que lhe prendem em eterna agonia.

Na procura de tão cobiçado remédio, acabei criando palavras.

Eu pensava em criar palavras para afastar a sombra que paira em seu rosto, mas não sei se apenas elas lhe reconfortariam. Porém, é através delas que acho mais fácil fazer-me comunicável.

É certo que há coisas que teimam em existir para lhe chatear. E quando se sente sozinha, estas coisas parecem ganhar intensidade, ficam maiores e a esperança de sobrepujá-las é enfraquecida, torna-se pequenina como um mero filete d’água que de tempos em tempos faz-se cair como uma gota na alma.

Mas por mais que seja difícil. Por mais que seja apenas você que entenda a dor que sente e tudo a volta apenas contribua para ela crescer, não desista.

Mas por hora um pensamento povoa minha mente:

“Só me cabe pensar, nalguma maneira de fazer parar de chover em seu rosto.”