Democracia a qualquer preço

Precisamos cuidar para que as nossas vidas privadas não sejam investigadas sem que saibamos. Porque... ora, porque devemos preservar nossa liberdade e nossas garantias individuais que são a base do Estado de Direito e da DEMOCRACIA. Permitir que pessoas detentoras de poder, ligados aos órgãos públicos e aos serviços de segurança, o façam sem o devido controle é a disseminação da desordem pública, típica de momentos tristes dos anos plúmbeos, que temos que impedir a qualquer custo. A fome pantagruélica do poder deixa se desviar através de atitudes que resvalam nos princípios básicos da nossa Constituição Cidadã, que deve ser preservada a qualquer custo e à prova de qualquer imbecil que ouse ameaçar a minha liberdade!

Cuidado meu povo, já vi e vivi momentos em que até o esporte preferido da nação, em momentos desse nos quais os cidadãos se voltam para mais uma copa do mundo, nas sombras do poder eram arquitetados os planos de cercear a liberdade dos cidadãos. Lamentável é que hoje, 40 anos depois da copa 70, as próprias vítimas desse passado fazem uso dos mesmos meios... lamentável e sinistro... ALERTA NAÇÃO!!!!

MARCO ANTONIO PEREIRA
Enviado por MARCO ANTONIO PEREIRA em 06/06/2010
Código do texto: T2302772
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.