Um tiro...................

Oilá, recanto...hoje acordei com um tiro disparado...acordei e falei ,nossa mataram mais um...incrível como hoje matam ,esquartejam corpos....embrulham ,colocam em malas ,querem apenas se livrar da cadeia...não querem ser reconhecidos como assassinos...mas são...

Se alguém mata é preciso ser punido pela lei dos homens,mas a de Deus é que será a mais justa.

Muitas dessas mãos que matam ,tiveram certos cuidados da pessoa...ou simplesmente um bom dia um dia e por motivos banais...tiram vidas alheias...hoje está mais comum matar do que viver para alguns ou em alguns bairros...aqui na minha cidade com apenas 25 mil habitantes ,sabemos de quase todo final de semana que pessoas morreram,no sabado foi um e hoje mais um...e são mortes horríveis,decaptados,esquartejados,drogas...muita droga por aqui...traficantes...acertos de contas,traição enfim abobinavel...

Ainda não sei a causa desse corpo ali enfrente ao mercado principal de nossa cidade ,na principal avenida que leva ao centro da cidade...onde todos somos obrigados a trafegar...onde faz a nossa cidade girar...que teria cometido esse ser humano para merecer uma morte assim??

O que sei é que acordei com mais um tiro...e a pergunta na minha cabeça...quem foi agora??

Sei de momento que é funcionário da nossa prefeitura...que seu corpo além de tiro foi queimado também...e empleno movimento da manhã...onde pessoas seguiam para o trabalho e a cidade acordando...saberei mais depois que os policias dali sairem...e a perícia também...ou no notíciario saberemos com detalhes ...pois ir até o local não me atrevo,poderei ser mais uma na mira sem saber ou ter dado motivo para tal...tem o lance de bala perdida...então cada um vive por si né com medo da violência, vamos nos fechando e os criminosos vivem a vida e tiram a dos outros ...

Aqui é comum a morte...o assasssinato cruel...numa noite de domingo ao ouvir um crime enfrente minha casa,após a perícia ser feita o sangue ali ficou...parecia pedaços de figado ...quanto sangue derramdo...fiquei chocada,não queria acordar e ao sair de casa ver ainda ali aquele sangue e num ato impulsivo,pegamos a mangueira e sabão em pó xuxu e eu lavamos todo aquele sangue e foi aí que notamos o sangue derramado ...quanto sangue aquele homem derramou em nossa calaçada em nosso portão...o sangue é sagrado...o sangue doado salva vidas...e ali desperdiçado uma vida...eu vi os olhos dele fechando pedindo ajuda...e nada pude fazer a não ser rezar por ele ...pois a polícia não deixou tocar o corpo para levá-lo e ele ali agonizava...eu fiquei irritada com a polícia e dizia ,leva o homem ele ainda está vivo e a ambulância que demora no socorro...mas meus vizinhos me colocaram dentro do portão da minha casa e diziam é bandido fica calma...não é gente...é marginal...e os políciais mexiam nele com a bota ...tipo para ver se ainda vivo estava.

Olha, ao acordar daquela noite me senti um bicho...não podendo prestar socorro...ficar ali paralizada...e nada poder fazer...se ele era bandido ou não eu não sabia...não o conhecia...apenas eu via sangue e uma vida olhando nos meus olhos e querendo dizer algo...nada pude fazer...a não ser rezar sobre seu sangue ao lavar jorrado em minha calçada...nunca tinha visto tanto sangue derramado...

Hoje e assim como em tantos anos venho ouvindo tiros ao dormir e ao acordar....que falta de amor ao próximo ...que falta de Deus.

Minhocavovo
Enviado por Minhocavovo em 07/06/2010
Reeditado em 07/06/2010
Código do texto: T2305138
Classificação de conteúdo: seguro