A escolhida para o seu jogo.

Quem vai desistir primeiro? Você sempre dizia isso, eu não tinha prestado atenção, mas agora olhando de fora, parecia que você estava jogando, por que eu fui à escolhida para esse jogo, em um jogo não se devem colocar sentimentos, você não me avisou, e eu coloquei todos os meus… Ao ler mensagens, ouvir musica e ver fotos, eu ainda choro… quantas vezes eu te liguei, só para escutar a tua voz, quantas vezes eu disse que não ia suportar tanta saudade, as lembranças são tudo para mim, mais é muito sofrido lembrar, mas ainda não da para evitar e isso se torna insuportável, por vários momentos tive medo de te perder, e o mais louco é que te perdi, mesmo você me dizendo que isso não ia acontecer.

Chorei e me descabelei de tanta tristeza, mergulhei em grandes paixões, "quebrei á cara", mas ainda não tinha sido o suficiente para eu aprender. Agir por impulso é decepcionar alguém, lembrei-me que já decepcionei muito, e quando pensei que alguém era incapaz de me decepcionar, me decepcionei.

Perdoei quando não mais era possível perdoar, tentar te substituir será inútil, para mim és insubstituível, e ao tentar te esquecer percebi que também és inesquecível, e vir que quanto mais tento mais se lembro de você, o que já não é bom para mim.

O meu coração se despedaça… e o que você fez comigo, me faz lembrar-se de tudo o que eu já fiz, como um filme que passa o todo momento na minha cabeça, e só agora, através de muito sofrimento é que consigo ver o monstro que eu já fui.

Muito amei e não fui amada, me fez lembrar que também muito já fui amada e não amei, fui rejeitada, e me lembrei que também já rejeitei, fui pisada humilhada, e isso me doeu muito… muito! Por que de alguma forma eu já fiz isso com alguém, então eu chorei… chorei com pena de mim, não por um dia ter sido deixada por você… não; eu chorei porque já fui tão baixa, ofensiva, chorei, por que como você, eu também já fui horrível.

Foi ai que comecei a ver que a vida é um espelho, e tudo esta se refletindo nele… então depois de muitos dias te acusando pelo meu sofrer, pela primeira vez, eu te AGRADECI.

Você me ensinou que amores eternos começam ao anoitecer e acabam com o amanhecer, mas não precisamos fazer da pessoa amada um inimigo, é só saber usar as palavras, nada de ofensas. Então eu vi que, escutar os outros é o melhor remédio mais que vem acompanhado do pior veneno, vi que os poucos amigos que me apóiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que me empurram, foi neste momento que tive a certeza de que o “nunca mais” nunca se cumpre, e o “para sempre” logo acaba. Respirei aliviada, porque percebi que o seu afastamento não era culpa minha, mudanças são necessárias mais nunca são aceitas de imediato.

E depois de tanto chorar, gritar e descabelar-me, vir que você não estava me fazendo sofrer, eu estava apenas encontrando o meu espelho, e o reflexo dele não era um dos melhores, eu preciso melhorar, e agradeço por ter me feito olhar para tudo o que eu venho fazendo…

______________________

Autor (@):Daiane Garcia *eumesma

21 de fevereiro de 2010

Daiane Garcia
Enviado por Daiane Garcia em 16/06/2010
Código do texto: T2322607