RESOLVA -SE

Nem sempre as coisas acontecem da forma que desejamos,as vêzes temos que esquecer definitivamente os velhos padrões e abrir- se para novas experiências.Devemos caminhar com firmeza e determinaçao sem nos afastarmos de nossos objetivos.Varios são os caminhos que você pode escolher,mas nenhum será melhor do que aquele que conta com o aval de seu coração.Tem um ditado que diz"As melancias se ajeitam com o caminhar da carroça"Pois e lembre-se de que isto acontece também na vida,e quando você menos esperar tudo se corrige.Mas para isto terá que conduzir as coisas com intenção clara evitando deste modo que as interpéries possam desviar as decisoes para questões menos importantes.Você ainda tem outras possibilidades,ou se irrita fortemente com tudo que esta errado,ou começa a tentar mudar as proprias dificuldades.Mas com isto talves fique de certo modo refém dos acontecimentos,e não possa desenvolver aquilo que pretende.Não esqueça que temos que valorizar a situação dando o melhor de nós e aos poucos também para o seu livre- arbítrio.Se fizer a sua parte eu garanto que tudo saira ao seu contento,e lembre_se que pior que seja a situaçao,mais adequado será o caminho para a resolução.

vera luz
Enviado por vera luz em 22/06/2010
Código do texto: T2335463
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.