União ??

Ontem no trabalho ,dei folga ao meu funcionário na hora do jogo...disse depois você volta pode ir ver o jogo...ele me respondeu :

Quero não patroa,não ligo pra isso...mesmo assim vá ,descanse ...volte assim que terminar .

Ele foi ,eu fui almoçar ...via o futebol mas confesso que nada asssiti,de coração torcedora por esse evento nada tenho...apenas entro no ritmo de copa por que é festa e brasileiro adora uma né...kkkk folga...feriados...kkk

Eu lamento que um país gaste tanto dinheiro com essas coisas quando principalmente pessoas nem tem onde morar,o que comer,e vestir...a saúde então é extinção...direitos a esses nenhum...

Era 22:30 quando desliguei minhas máquinas,,frio...fechei tudo e é um momento mágico toda vez que fecho as portas e apago as luzes...saio fora vejo toda aquela escuridão e sob a minha cabeça a noite linda ,o céu carregado de estrelas...tão cheio delas, devido ali não ter poluição elas ficam super visíveis,então tenho a impressão que todas ,todas elas se concentram ali no céu do sítio,kkk

tem uma enorme que quase consigo tocá-la...dizem que é Marte...sei lá.

e a lua ontem ...nossa!!! deixou tudo claro...eu via as pedras,o capim...as vacas todas amontoadas dormindo...até um sapinho cochilava no meio do caminho...toda vez eu abraço a lua...beijo as estrelas...enquanto Xuxu vai pegando o carro da garagem ,daí ele me acorda ...grita...vamoo xuxu qui sacu toda noite vc enrola olhando o céu....kkkkkkkkkkkkkk ele é bocó...num entende a nossa relação eu ,as estrelas e a lua ,a noite e tudo mais...demais a beleza...curto mesmo.

Chegando em casa...brinquei com a gatinha Meg,depois fui tomar banho e aí debaixo daquela água quentinha,sabonte cheiroso,com hidratação toda que podia ter no meu melhor momento de descanso ...após o dia exaustivo fiquei pensando ,como é bom poder chegar em casa do trabalho depois de um dia desses...e ter o previlégio de ter um banheiro assim ,ter o conforto de um banho quente...a fumaça subia e eu acompanhava e a água em mim eu deliciava...só que junto uma trsiteza ou culpa sei lá...de estar ali e tantos outros sem ter suas casas para voltar...tomar seu banho,calçar seu chinelinho de quarto,tomar um chá quentinho por que seu fogão rodou nas enchentes...suas camas presas nos escombros,seus lençóis só lama...casa desabada.

Mas a Copa aí genteeeeee,é isso aí Olimpiadas ...e o carnaval logo chega...alegria o povo é só um detalhe né...o importante é mascarar o Brasil e fazer copa ,cozinha...menos lavanderia...lavar essas roupas sujas seria eu uma pessoa amarga??

Acho que não ,eu não sou é cara de pau...sem carater,nem fria...sou humana,penso no amanhã e nos meus irmãos que não tem onde dormirem...vivendo em abrigos...esses não tiveram seus televisores para gritar Gooollll, é preciso mesmo ir aos telões...será que alguém nessa situação se preocupa em gritar gol brasil...?não colocarei maiúscula tô nem aí pro português....dane-se ´gigante onde?// é pequeno parte dele já foi destruído...

Feliz Copa____São Luís de Paraitinga,Nordeste,Minas Gerais,Rio Grande do Sul,Santa Catarina,Rio de Janeiro...Paraná,São Paulo...enfim quase não sobram mais cozinhas,quartos,salas ...só mesmo a copa para os estados em nosso País...mas vamos lá ser impócritas e gritar vai lá brasilllll sil sil...cala boca Galvão...Gollllllll...sai fora.

beju nu bicu um dia cheio de paz e tudo mais vamos correr atrás né xau gatos e gatas do nosso mundo das letras ...

Minhocavovo
Enviado por Minhocavovo em 26/06/2010
Reeditado em 26/06/2010
Código do texto: T2342207
Classificação de conteúdo: seguro