Decidi

Pra quem quer que leia esta mensagem, quero dizer o que aprendi de uns tempos para cá.Quem sabe escrevendo sobre minhas descobertas e mudanças, possa involuntariamente, ou mesmo que de propósito, ajudar alguém com o meu exemplo e a minha determinação.

Decidi que devo ser feliz custe o que custar e que a minha vida será exatamente aquilo que eu permita que seja e o que deseje de verdade(e vem sendo).

Decidi me amar acima de tudo ( e abaixo de Deus) e de todos para poder amar às pessoas importantes que fazem parte da minha vida.Pois somente repleta de amor por mim mesma, posso oferecer este sentimento a quem quer que seja, já que o tenho em abundância.

Decidi ser eu mesma,sempre, aliás como sempre fui, sem fazer esforço ou sacrifícios para agradar ninguem, a não ser a mim mesma,pois é o primeiro passo para que esse alguém se agrade por quem sou, do jeitinho que sou, sem subterfúgios.

Decidi que todos os meus dias serão lindos e para isso a primeira coisa que faço quando acordo é agradecer a Deus pela oportunidade de viver mais um deles e a possibilidade de realizar coisas maravilhosas,ajudar pessoas, fazer novos amigos e quem sabe até inimigos,pois estes também são importantes para a minha vida.

Ser útill sempre, como forma de agradecer ao universo pela minha inteligência e pela capacidade de raciocinar com lucidez.

Decidi me achar linda,sempre que me olhar no espelho, pois só assim poderei convencer os outros, mas acima de tudo ser bonita por dentro para que eu possa convencer a mim mesma e estar em paz com a minha consciência.

Decidi fazer um pouco de tudo que gosto (ler,escrever,amar,namorar andar na praia, passear,cantar, sorrir) para que a vida valha a pena e por compreender que ela é feita dessas coisas simples mas imprescindíveis.

Decidi por fim sorrir sempre, como uma alternativa primordial para enfrentar as possíveis dificuldades que possam surgir no meu caminho. Afinal elas fazem parte da vida e servem para me ajudar a crescer e evoluir nessa minha pequena jornada.

E decidi escrever esse texto para que você que estiver lendo possa refletir, agradecer e também decidir mudar a sua vida para melhor.

Espero que assim Seja