O ARREBATAMENTO

Ap 6.15-17 – E os reis da terra, e os grandes, e os ricos, e os tribunos, e os poderosos, e todo o servo, e todo o livre, se esconderam nas cavernas e nas rochas das montanhas; e diziam aos montes e aos rochedos: Caí sobre nós, e escondei-nos do rosto daquele que está assentado sobre o trono, e da ira do Cordeiro; porque é vindo o grande dia da sua ira; e quem poderá subsistir?

O arrebatamento é o dia em que Jesus voltará e levará a Sua igreja. A Sua igreja é o Seu povo, o povo que se chama pelo Seu nome.

Jesus virá e, num piscar de olhos, seremos transformados, diz a Escritura Sagrada. Até mesmo os mortos que não O receberam como Único e Suficiente Salvador, irão ressuscitar. Uns para a Glória Eterna e outros para o fogo eterno, que nunca se apaga.

Quando o Governo vier, tudo aqui ficará desgovernado.

Quando o Filho do Homem vier, nós iremos nos unir a Ele nos ares.

Quando a Fiel Testemunha vier, nós, que somos as testemunhas, O veremos.

Quando o Príncipe dos reis da terra voltar, você, rei da terra, se não tiver se sujeitado a Jesus, arderá no fogo eterno.

Quando o Alfa e o Ômega voltar, estará cumprida a Sua promessa.

Quando Aquele que sonda rins e corações voltar, não haverá mais enfermidades.

Quando o Leão da Tribo de Judá vier, você tem que já ser uma ovelha do Seu rebanho para poder ir com Ele.

Quando o Salvador voltar, você tem que já ser salvo.

Quando o Redentor voltar, você tem que já ser redimido.

Quando Aquele que perdoa pecados voltar, você tem que já ter te arrependido dos teus pecados.

Quando o Justo Juiz vier, tu tens que já estar justificado.

Quando a resplandecente Estrela da Manhã vier, o Sol da Justiça tem que já estar alumiando a tua vida.

Quando o Que É, o Que Era e o Que Há de Vir vier, tu tens que já ser dEle. Tu tens que já ter voltado para Ele.

Mt 24.36,42-46 – Mas daquele dia e hora ninguém sabe; nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai. Vigiai, pois, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor. Mas considerai isto: se o pai de família soubesse a que vigília da noite havia de vir o ladrão, vigiaria e não deixaria minar a sua casa. Por isso, estai vós apercebidos também; porque o Filho do homem há de vir à hora em que não penseis. Quem é, pois, o servo fiel e prudente, que o seu senhor constituiu sobre a sua casa, para dar o sustento a seu tempo? Bem-aventurado aquele servo que o seu senhor, quando vier, achar servindo assim.

Lu Benigno
Enviado por Lu Benigno em 29/06/2010
Reeditado em 12/01/2011
Código do texto: T2347887
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.