O PLANO DE DEUS

01)- MISTÉRIO

O que é Mistério??? É tudo aquilo que sabemos que existe mas, não temos como prová-lo, de maneira material , senão com palavras, advindas de tempos de vivência e, de conhecimentos que nos trazem as explicações necessárias , para nos deixarem satisfeitos e, com as dúvidas desvendadas, através das verdades comprovadas. E, foi assim que aconteceu com as Histórias Bíblicas, que nos trazem tudo sobre a criação do mundo, pelo nosso Deus amoroso, que ansiava, depois de criar este nosso mundo, um lugar maravilhoso, para as suas criaturas tão sonhadas , por Ele, para colocá-las no paraíso chamado Terra, onde viveriam e se reproduziriam, através do Seu Amor, que lhes daria para poderem viver em harmonia, com as Suas Bênçãos e , para que, amando-se, pudessem encher o mundo de pessoas iguais no modo de criar porém, em tudo diferentes uns dos outros. Ninguém igual, quando muito semelhantes, assim mesmo todos com o seu DNA e Digital próprios. Para isso despertou no homem e na mulher a atração necessária para que a reprodução acontecesse, conforme Seus Planos.

2)-O MISTÉRIO DA CONCEPÇÃO ( Para a criação)

O Criador, através desse Mistério, hoje, completamente estudado e entendido pela medicina, que ficou apta para, através da tecnologia, cada vez mais avançada, que vem favorecendo sobremaneiras os nascimentos de seres humanos no mundo inteiro. O grande milagre da concepção, ocorre a cada relação sexual entre o homem e a mulher, num momento da vida deles em que a mulher esteja nos dias propícios para engravidar, quando o homem participa através dos seus 400 milhões de espermatozóides, que seguem em desabalada carreira dentro do útero da mulher, em direção ao óvulo que na grande maioria, só um o alcança, o que chegou na frente e, aí será fecundado e... uma nova vida surgirá e se desenvolverá no ventre da mulher. Existe, também, a possibilidade de chegarem ao óvulo, ao mesmo tempo, mais de um espermatozóides, é quando ocorrem os gêmeos univitelinos, que produzirão crianças iguais ou semelhantes, fisicamente. Ou, no caso de dois óvulos, dois espermatozóides chegarão e os fecundarão, quando então nascerão gêmeos diferentes.

O MISTÉRIO DO crescimento do feto dentro do útero, é numa multiplicação em série das células que passam 1-2-4-8-16-32-64-128-256-312-624-1248 ... e, assim, sucessivamente . . .até completar o seu tempo para nascer ( 9meses ). Sei que todas as pessoas sabem o que acontece mas é preciso que tudo seja feito num ato de verdadeiro amor porque, nunca o homem conseguirá criar um novo ser humano, sem o auxílio do Criador que é o nosso Deus e Senhor, é só Ele que tem o sopro de vida que dá a todos no momento certo. O espermatozóíde e o óvulo, o homem jamais os conseguirá criar para formar um ser humano. Isso será para o homem o eterno segredo do nosso Pai, nosso Deus. O homem cria robôs, “ indivíduos” sem vida e sem sentimentos, sem o cérebro que nós humanos temos. Na realidade nada mais que bonecos manipulados e manejados pelo homem, que jamais terão sentimentos e que nunca serão capaz de pensar, de agir, de amar e... muito menos de procriar... Existem muitos pais e mães que não dão o devido valor aos presentes que Deus lhes concede a cada filho que nasce.

E, nos dias atuais, estou muito triste com o que vem acontecendo nos muitos assassinatos de homens e mulheres se matando e. . . matando cada filho que colocam neste mundo de Deus, como se nada fossem, como se nada representassem . . . pois saibam que cada criança é um pedaço de cada pai, de cada mãe e, também de nosso Deus , que tanto ama a todos nós seus Filhos. Muita gente nem liga para saber como o seu filho foi feito pois, o homem e a mulher só fornecem o espermatozóide e o óvulo... o desenvolvimento e o crescimento do feto é a Maravilha Maior do Mundo, que só o grande Pai Criador, nosso Deus é que sabe. O homem estuda e sabe como tudo funciona mas ... o material só o Senhor é capaz de criar.

Bene - DEUS É BOM!!! DEUS É FIEL!!! – MAS... TAMBÉM É JUSTO!!! – (B.G.J) – 01/07/2010