RECADO DE UM PEREGRINO DE LUZIRMIL

ICOPERÊ - Isolino Coimbra "O Peregrino de Luzirmil"

Caro colega correspondente,

Que sejas abençoado por ter lido meus textos.

Já que você fez isto, queira assimilar os conselhos que Deus me inspira nas letras a seguir:

Sinta-se feliz com as preparações que Ele fizer em sua vida!

Sinta o perdão de Deus, em todos os dias que você viver na terra!

Tenha sempre a esperança de um dia brilhar no C.E.U. (Círculo da Eternidade Universal – o Arco Íris Eterno de Deus).

Nunca te desespere. Lembra-te que ao teu lado está o Senhor.

No tocante ao perdão, lembra-te que esta virtude é uma dádiva de Deus para os que vivem e se humilham diante Dele.

Saiba que a fidelidade a Deus tem sua força na humildade, que é o maior predicado dos que têm esperança.

Se as energias negativas te acusarem por algum erro que você cometeu, recorra ao arrependimento. Ele é a chave que abra a porta do perdão que vem avaliado por Deus.

Nunca confies no perdão humano, mas pela fé, confie no perdão Divino. Esse perdão tem o dom de fazer parte contínua de teus pensamentos, coisa que o dos humanos não conseguem assimilar.

Medite em Deus. Forme em teus pensamentos um conjunto de nuvens brancas, prateadas, douradas e sempre delineadas pela Luz Celestial espargida sobre elas, restando raios fulgurantes que se sobressaem às sombras para te envolver!

Nunca te esqueças que espiritualmente, todos nós, os humanos, somos a imagem e semelhança de Deus, e nessa bem aventurança, todos somos deuses! Mas que sejamos submissos a Este Ser Criador, que nos formou.

Recebas a benção dessas palavras, assimile-as e tenha esperança; pois teu futuro será melhor do que o teu passado!

VIVAS, MAS SEMPRE SENDO AMIGO DE JESUS CRISTO, NOSSO IRMÃO MAIS VELHO!

Lembra-te: a vida humana é passageira e não temos custo algum em nos apegarmos na esperança, ainda que hipotética, de outra vida, no ângulo da luminosidade, que só pode estar na existência de um DEUS, senhor das energias estelares!