A VERDADE RELATIVA SOBRE A VIDA

Um dia, quando a tua mente estiver vazia de sua própria razão você entenderá que nunca se pode ter tanta certeza de tudo...

Você vai aprender que só se conhece a dor ou o sabor, aquele que experimentou...

Vai entender que a verdade jamais será absoluta enquanto alguém existiu antes de você pra pensar diferente...

Você vai começar a perceber que não se pode definir a vida somente por um ângulo, que é necessário ver, ouvir, sentir,viver...que é necessário tocar pra saber a textura, o tamanho, a sensação que te proporciona...

Então você descobrirá que jamais saberá tudo sobre a vida, que nunca poderá definir todos os sentimentos, todos objetos, todos os sabores...

E quando isso finalmente acontecer, você vai correr contra o tempo, vai agarrar tua liberdade e vai usar d cada segundo da sua vida pra viver o que puder viver...

Nunca se dê por satisfeito...O jogo nunca terá um fim, sempre terá mais uma casinha pra pular...e quando estiver preste a descobrir todas as respostas, desvendar cada mistério e enigma, você verá que a caminhada não tem fim, pois será sempre eterna...

Isso é viver...

Aline Davila
Enviado por Aline Davila em 02/07/2010
Código do texto: T2354198