UM AUTOR NÃO MIDIÁTICO TEM QUE SER "CARA DE PAU"

Essa mensagem é para informar àqueles que não dispensam uma boa leitura que,podem adquirir o "Bahia de Outrora" pelo PagSeguro da Uol, ou pelo Mercado Livre no blog www.abahiadeoutrora.blogspot.com,pagando em até 10x.
Podem  também fazer o pedido através do meu e-mail miriamdesales@gmail.com;neste caso,segue via sedex,sem custo adicional por apenas $20.
Em qualquer caso ,o leitor receberá um brinde.

Livro é o melhor presente!
Quem disse isso é um gênio!
Pois é! O livro é um presente que, por si só, já é um elogio.
Presenteie com livros .CD e chocolate todo mundo dá...
Sugestão:
A Bahia de Outrora"

Miriam de Sales Oliveira
O melhor livro para presentear!
Humor, diversão, alegria, cultura!
Pedidos pelo e-mail :miriamdesales@gmail.com
Receba em sua casa ou trabalho,sem custo adicional,autografado pela autora.
Atendemos todo o Brasil.
Atenção:
Para que possamos manter um preço promocional, este  livro não será vendido em livrarias até o início de Agosto.
Valor:$20.00
Sei que sempre haverá os puristas,os acadêmicos que acham indecente o merchandising.
A esses,eu digo:a avestruz põe um ovo deeeeste tamanho e ninguém vê; a galinha põe um ovo pequenininho,mas,nutritivo,e como faz cocorococó  todo mundo enxerga...
Pois é,sem propaganda o mundo não anda...

Miriam de Sales Oliveira
Enviado por Miriam de Sales Oliveira em 06/07/2010
Código do texto: T2361236
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.