OLHOS NOS OLHOS

E claro que existem vários olhos que podem ver o que tantos outros não conseguem parar e olhar.Sei também que tem alguns olhos que podem olhar,e ver através da gente,como se fossem um raio x,podem perceber tudo.Muitos olhos sao críticos quando tudo percebem,outros falsos quando querem a gente enganar.Tem olhos timídos e tristes,mas também,tem outros cheios de alegrias,chegam ser transbordam,uns tantos sao megros como a escuridão da noite.Muitos falam que quem tem Olho de gato e que são espertos.Os olhos mais humildes são comparados ao melhor amigo do homem.E o que fazer quando alguns te dizem que tem olhos de águia,pois simples olhada e capaz de reduzir os outros em pedaços,como se fossem presas indefesas.Olhos de agulha,são olhos que furam como espinhos.Alguns ficam olhando para o céu e se perdem em tantos pensamentos,outros espiam ao léu.OLlhos honestos,pois existem outros que não conseguem passar nada,a não ser mentiras.Uns dizem que podem prever o futuro,mas e tudo tão incerto,duvidoso!Alguns enxergam,desde o novo ate o mais velho.Sem contar com aqueles que parecem que lêem a nossa alma.Percebo que tem olhos que perderam todo o brilho.E aqueles que te olham e parece que te queima como fogo,outros parecem um iceberg.Tem olhos iguais aos seus,aos meus, aos nossos.Olhos nos olhos,iguais aos seus,aos meus...

vera luz
Enviado por vera luz em 07/07/2010
Reeditado em 07/07/2010
Código do texto: T2363981
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.