Amiga Márcia Kaline e demais amigos.

Como bem disse minha cara, eu tenho sim mais de 1000 textos,  e deixo para a observação de todos apenas umas poucas coisas que em verdade não podem ser chamados de textos, porque a intenção é essa mesma, chocar e especialmente para a pessoa que me denunciando ao site, fez com que o site me obrigasse a tirar 4 textos que já haviam sido lidos por muitos.
Como eu disse e repito, postarei o que for capaz de chamar a atenção para o mediocre, porque pelo que me parece somente o ridiculo e o mediocre são capazes de atrair a atenção necessária para combater o corporativismo e me levar ao patamar dos milhares de visitas.
Nunca fiz tal afirmação, escrevendo poesias e contos, aliás nunca fez parte de minha índole fazer tais
afirmações, mas diante da tal conjuntura, do salve-se em grupo quem quizer, faço e tenho que acreditar que a época das poesias bonitas e dos contos interessantes chega a um termo, pois o que me move são os textos que hora vêem, e os faço com endereço certo, e em parte
tenho que afirmar que parte deste pouco caso é endereçado a cada um dos que tendo oportunidade muitas vezes de levantarem-se em solidariedade contra estas agressões,  não o fizeram, por comodidade talvez, lavando as mãos.
Estes textos que hoje estão postados em minha escrivaninha, me parecem que não precisam serem lidos por estes que sempre assinaram como amigos, e como já disse tem endereço pre fixado quando da feitura dos mesmos.
Brevemente estarei aqui pagando pelo valor de site de escritor tão somente para me dedicar a escrever textos fracos do ponto de vista de escrita e conteúdo em homenagem a esta  pessoa agressora,  é exatamente assim que se deve agir na democracia quando se é agredido e não se tem respaldo nem de moderadores e nem de "amigos",  para a mais simples defesa.

Malgaxe 

Malgaxe
Enviado por Malgaxe em 07/07/2010
Reeditado em 28/07/2010
Código do texto: T2364348
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.