Quando cheguei aqui no recanto fiquei encantada com tantos poemas lindos e bem escrito. 
Me empolguei e fui logo entrando,a cada recado que recebia, me sentia maravilhada.
sou perfeita em Geografia,em Historia ,na matemática sou um  crânio.mais em ciências e Português um fracasso. em português eu tenho um problema de dicção de trocar s,por z e Ç, mais ate ai muito bem. 
Bom ,ai um dia cometi erros de português ,e um amigo maravilhoso me mandou um 
e-mail,todo carinhoso me dando alguns toques ,e assim me auxiliando com tanto  carinho,que hoje nos falamos por fone,coisa que pra mim e muito difícil ,pois não costumo a ligar e nem dar meu fone,mais a ele dei e sempre que possível  ligo e ficando um tempão falando. 
Esta  é a diferença de uma pessoa que tem classe ,humildade,e respeito pelos sentimentos das pessoas.
 A o contrario desta pessoa que não sei quem é,mais que teve a desinteligência, de criticar uma de nossas amigas muito querida que é a Eliana Alvez,que ficou muito magoada ,e com toda razão.
Pois quem é esta pessoa que se julga Deus ,para criticar e julgar uma outra pessoa da forma agressiva que fez,pra mim ele só provou que de cultura nada tem,. E que é uma pessoa de má índole e humildade não tem nada haver com ele. 
Tome cuidado ,Pos    da mesma forma que julgar serás   julgado,e na mesma medida que medir serás medido. 
Desculpe mais não consigo me calar vendo injustiças gratuitas a nem hum ser ,e muito menos a uma querida amiga.
 Beijos com carinho  Edi Diniz

Hedi Diniz
Enviado por Hedi Diniz em 13/09/2006
Código do texto: T239001