Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Sobre o Impossível

        Se formos parar pra pensar sobre o impossível, chegaríamos à conclusão que apenas duas letras separam o impossível do possível, óbvio não? Mas pra certas pessoas parece que são muitas letras, ou melhor, muitos obstáculos. Há ainda aqueles que sequer encara a situação para dizer se é impossível ou não, e jamais saberiam que bastariam apenas dois passos para que o possível se realizasse. Os dois passos poderiam ser: um para encarar a situação e outro para arriscar. Difícil? Depende, se o seu problema tiver apenas duas letras acredito que vale a pena tentar, agora se você quer colocar mais letras, mais obstáculos para algo que lhe requer a mesma dificuldade de retirar duas letras, isso será um problema seu.
Só podemos dizer que algo é impossível depois de termos tentado de todas as formas, caso contrário devemos colocar em mente algo que foi escrito para o nosso próprio bem: Tudo é possível ao que crê! (Evangelho de Marcos, capítulo 9 versículo 23).

13/09/06
Miguel Rodrigues
Enviado por Miguel Rodrigues em 13/09/2006
Código do texto: T239534
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Miguel Rodrigues
Barueri - São Paulo - Brasil, 33 anos
1432 textos (42634 leituras)
6 e-livros (1681 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 03/12/16 18:03)
Miguel Rodrigues