TUDO OU NADA

Jo 15.5 – Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.

Você quer ser perseguido ou perseguidor?

Você quer ser mais que vencedor ou derrotado?

Você quer uma coroa ou uma tiara?

Você quer a paz ou quer a guerra?

Você quer ouvir e obedecer a voz de Deus ou quer ouvir e obedecer a voz do diabo?

Você quer ser servo do SENHOR ou quer ser escravo do vício?

Você quer dar frutos bons ou frutos maus?

Você quer prosperar ou falir?

Você se ama ou você se odeia?

Você quer ser amado ou quer ser odiado?

Você quer ver a glória de Deus ou isso para ti não quer dizer nada?

Você quer a união ou a desunião?

Você gosta de renovação ou de velharias?

Você quer beber as águas do rio de Deus ou quer beber as águas imundas do mundo?

Você quer louvar com o coração ou quer cantar só de lábios?

Você quer trilhar caminhos planos ou quer trilhar caminhos acidentados?

Você quer viver na luz ou quer viver nas trevas?

Você quer entrar na arca ou quer ficar nesta Sodoma e/ou Gomorra, na tribulação?

Você quer a Armadura de Deus ou a arma do homem?

Você quer cair e poder se levantar novamente ou quer cair e ficar prostrado?

Você quer cantar músicas de esperança ou quer cantar músicas que não transmitem esperança nenhuma?

Você quer viver a vida ou quer viver a morte?

Se você escolheu a primeira opção, você poderá alcançar se estiver em Jesus e Jesus em você, pois é Jesus a Videira Verdadeira e se você for apenas um ramo (vara) dessa Videira, aí sim, alcançará a primeira opção para sua vida.

Se você escolheu a segunda opção, fique do jeito que você está; que você vai se sujar cada vez mais. Não sou eu que digo isso duramente, mas, sim, a Palavra de Deus. Pois, temos livre arbítrio para escolher o bem ou o mal. Comprovo isso com estes versículos:

Ap 22.10-12 – E disse-me: Não seles as palavras da profecia deste livro; porque próximo está o tempo. Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, seja santificado ainda. E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra.

Lu Benigno
Enviado por Lu Benigno em 29/07/2010
Reeditado em 12/01/2011
Código do texto: T2405838
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.