Bem-vindos sejam!

Assim como o orvalho rega as sementes ocultas e lhes dá a chance de florescer, o “acaso” de tempos em tempos, nos brinda com encontros.

Ainda não consigo externar completamente a minha felicidade por haver encontrado primos na internet.

Uma delas, Antonia Roza, escreve no Recanto. Foi ela que me descobriu.

O outro me foi apresentado por Tânia Meneses a quem passei a chamar de madrinha. O meu primo, Jácome Goes, é seu colega na Academia Sergipana de Letras.

Como são fortes as heranças consangüíneas que aparecem em forma de gostos, gestos, sorrisos, etc.

Dou graças pelo “acaso” que nos reconectou, e veio preencher o vazio de primos que eu sentia desde menina.

Incrível que nos descobrimos justo quando os primos de Aracaju estão montando a nossa árvore genealógica.

Se existe acaso, eu não sei. Mas que fragmentos de felicidade existem, existem; é o que estou sentindo e comemorando!

Bem -vindos sejam!

Anita D Cambuim
Enviado por Anita D Cambuim em 02/08/2010
Reeditado em 06/02/2011
Código do texto: T2414033
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.